Cap.4-Luta diária

295 11 187
                                    

Oi gente,tudo bem com vocês?❤
Mais um capítulo,espero gostem!😊

Oi gente,tudo bem com vocês?❤Mais um capítulo,espero gostem!😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno:

  Enquanto preparo as coisas para dar banho no Thiago deixo ele sem camisa e a janela do quarto aberta.

  Hoje é um daqueles dias de muito calor e isso me deixa preocupado com relação a temperatura corporal dele.Como o caso do Thiago é lesão completa ele não transpira,então é preciso ficar atento a temperatura do ambiente ou o corpo do garoto corre o risco de superaquecer.

  Quando eu era criança e não conseguia entender direito como funcionava o corpo do meu irmão eu chorava muito cuidando dele e o vendo também chorar sem poder dizer o que estava sentindo.

  Tanto o calor nos dias quentes,como o frio nos dias de inverno podem ser agoniantes para o meu pequeno sofredor.

  No caso do calor é preciso mantê-lo hidratado.Algumas vezes eu coloco até uma toalha molhada por trás do pescoço dele e fico borrifando água em seu cabelo;isso acaba servindo como uma "transpiração artificial".

  Nunca consegui entender isso de não sentir nada e ao mesmo tempo ser capaz de sentir calor,frio e dor.

  Meu maninho também tem baixa estátura e atraso no desenvolvimento devido aos vários problemas de saúde.

  Desde bebê o Thiago passa frequentes internações,e depois da tetraplégia isso piorou.

  Ele já ficou vários dias internado com pneumonia,com infecção urinária foram diversas vezes.Além disso,já pegou bactérias hospitalares.

  Outros fatores que colaboraram para o tamanho pequeno foi o histórico familiar,ou seja,genética.

  Afinal,segundo nossos padrinhos:nossos pais e avós eram baixinhos,o mais alto é o tio Márcio.

  Acredito que a alimentação também ajudou,pois o Thiago não gosta muito de se alimentar,na maioria das vezes ele come porque eu fico insistindo bastante.

  Quando está tudo pronto eu carrego Thiago até o banheiro e começo todo o processo,pois o banho frio ajuda a aliviar o descorforto causado pela alta temperatura corporal.

  No tempo em que estamos dentro do banheiro o Tio Márcio entra de surpresa,começa reclamar da gente e gritar comigo.

  Ele sempre faz isso,já até me acostumei a levar reclamação sem ter feito nada.Quando tomamos banho eles reclamam,quando comemos ou assistimos.Não se pode nem respirar direto nessa casa que já é motivo de gritos ou até mesmo agressão.

Muito além das dificuldadesOnde histórias criam vida. Descubra agora