Cap.15-Eu estou ao seu lado

152 6 166
                                    

Oi,tudo bem com vocês?😊♥️💓

Oi,tudo bem com vocês?😊♥️💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Davi:

  Desperto meio desorientado,com uma sensação horrível na garganta e ouvindo uma voz falando baixinho ao meu lado.É a voz do meu pai conversando comigo.

  Não consigo lembrar direito o que aconteceu,onde estou,ou como eu vim parar aqui.Meu corpo,há olgo de errado com ele.

  — Filho,você está me ouvindo? — abro os olhos e vejo meu pai acariciando minha mão.Mas logo os fecho novamente,pois a claridade incomoda bastante — FILHO? Graças a Deus que você acordou.Fica assim calminho que eu vou ali rapidinho chamar o doutor.

  Ele não demorou muito para retornar acompanhado de um homem e uma mulher,que provavelmente são o médico e uma das enfermeiras.

  Abro meus olhos mais uma vez e vejo um homem de roupa branca e máscara bem na frente.

  Ele tira o tubo de minha garganta,fazendo-me sentir muito desconforto e ficar com gosto de sangue na boca.

  Após tirar o tubo a enfermeira limpa meu rosto e o doutor tapa minha boca com a mão,que está com luva,colocando em seguida uma máscara de oxigênio em mim.

  — Então,doutor? O senhor acha que ele vai se recuperar 100%? — meu pai pergunta parecendo preocupado.

  Até para compreender o que as pessoas estão falando é difícil,eu tenho que ficar alguns minutos raciocinando as palavra mais difíceis.

  — Não posso falar nada agora,ele acordou recentemente e acabamos de fazer o desmame da intubação.Temos que rezar para que não seja preciso intubá-lo novamente — meu coroa suspira frustrado.

  Está tudo muito confuso,não consigo entender direito o que houve,porque estou no hospital e o que eu tenho.

  — Calma,Davi! — sinto uma mão em minha testa — Você está me reconhecendo? Se sim,pisca uma vez.

  Pisco uma vez para o papai saber que eu estou o reconhecendo.

  Como eu não ía reconhecer uma das pessoas responsáveis pela minha existência? O que eu quero agora é sua companhia e seu carinho,o carinho do meu pai.

  — Eu te amo,filhote,e vou ficar aqui ao seu lado o tempo que for preciso — estas palavras me emocionam e logo as lágrimas começam a escorrer pelos cantos dos meus olhos — não fica assim!

  Recebendo cafuné eu caio no sono,acordando algum tempo depois ao ouvir uma voz juvenil feminina.É da Manuella.

  — Nem acredito ainda que você acordou e não está mais intubado.Eu estou muito feliz em poder te ver sem aquilo,e se Deus quiser logo logo você vai estar sem essa máscara também.Quando a gente menos esperar você vai levantar desta cama de hospital e sair daqui andando e saudável — ela está olhando para minha cirurgia.Será que eles trocaram meu coração?  — Davi,você não sabe a falta que está fazendo lá em casa.Fica tudo tão entediante sem a sua companhia.

Muito além das dificuldadesOnde histórias criam vida. Descubra agora