Cap.8-Passando por provações

155 8 94
                                    

Oieh gente,tudo bem com vcs?
Logo mais eu substituírei as letras de músicas que há nos capítulos anteriores e as letras serão de autoria dos personagens,por causa direitos autorais.
Então,vamos a mais um capítulo.

Então,vamos a mais um capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno:

  Enquanto eu e Maick cantávamos todas as pessoas nos olhavam,inclusive a mãe da Manu.
 
  Ela fez um gesto de que ía falar algo,mas foi impedida pelo marido que segurou em seu braço e cochichou algo em seu ouvido.

  O Roberto me encara com cara feia,mas também fica calado.

  E quanto as outras pessoas:apesar de tantos olhares direcionados em nossa direção ninguém comentou nada.

  Uma pessoa e outra cochicha no ouvido de alguém próximo,mas nenhuma delas dirigiu a palavra a mim ou a nenhum dos meninos.

  — Bruno,está todo mundo olhando para a gente.Estou me sentindo uma obra de arte — o Maick fala baixinho,num tom de voz que apenas eu possa ouvir.

  Ele ainda está tremendo,dá para ver nas mãos dele.

  — Nossa,Maick! Só você para me fazer rir num clima desses.Eu queria estar na sua casa agora.

  — Também queria estar em casa.Eu estaria na minha preciosa cama,ela deve estar gritando por mim assim:vem deitar em mim,Maick!

  — Mas,você nem dorme a essa hora.

  — É,tem razão,então não é a cama que gritando é o colchão da sala.O papai e a mamãe também devem estar morrendo de saudade,não é? Acho que estão até chorando.

  — Eles devem estar preocupados e não chorando de saudades.Olha,Manu tá vindo para cá e as pessoas estão começando a se dispersar.Aja naturalmente — falo antes da Beatriz passar andando rápido pela gente indo ao encontro da Manu e esbarrar no Maick sem querer.

  — O oftalmologista mandou lembrança,Beatriz.

  — A culpa não foi minha.Quem mandou você ficar na frente?

  — Eu já estava aqui,então você tinha que ter desviado de mim.

  Uma mulher que está perto da gente reclama,dizendo que o Maick e a Beatriz não tem etiqueta e o Maick com o raciocínio lento dele pensa que é etiqueta de roupas:

  — Etiqueta? Claro que eu tenho,tenho uma na camisa,outra na calça e uma pequena no tênis.

  — Eu tenho apenas uma no vestido — a Beatriz complementa.

Muito além das dificuldadesOnde histórias criam vida. Descubra agora