Cap.7-O que é preciso para ser feliz?

169 8 159
                                    

Oiieh pessoal,tudo bem com vocês?
Eu tentei publicar até domingo passado,mas não consegui.
Espero que gostem!😊
Quando chegar na parte meio "pesada",digo em palavras,palavras duras,não sintam raiva,lembrei do amor.
Ficou um pouco longo.

Ficou um pouco longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuella:

  Hoje é o dia da "surpresa" que não é mais surpresa e minha mãe não sabe que eu sei,apenas meu pai e o Davi.

  Me sinto mal,mas não queria decepciona-la;sei que ela planejou tudo para me agradar,então eu não quero estragar tudo.

  Na verdade ía ser cancelada por questão de saúde do Davi,que anda tendo febre,dores nas articulações,no peito e sua garganta está muito inflamada.Porém,mesmo com todos esses sintomas ele não aceitou que cancelassem.

  O nosso pai levou ele ao médico quase arrastando pelo braço.Foi uma guerra.

  O Davi ficava dizendo:"Ah! Não,eu não vou,o médico vai querer me dar uma vacina daquelas que doem e ainda são maiores que uma caneta,então não,eu não vou ao médico,sinto muito."

  Nosso pai respondia:"Você vai sim,nem que eu tenha que lhe amarrar.Você tem 18 anos,mas ainda tem que me obedecer,nego,eu continuo sendo seu pai e só estou fazendo isso para o seu bem.Não adianta reclamar,você vai,AGORA DAVI!"

  Ele teve que levar umas broncas para ir sem reclamar.

  O medico passou alguns exames,incluindo o de sangue,mas ninguém pegou o resultado ainda.

  Estou proecupada com ele.Não quero deixá-lo o dia todo trancado naquele quarto sem fazer nada,isso vai acabar afetando sua saúde mental também.

  Vou até o quarto do Davi e bato na porta.Ele aparece com um conjunto de moletom cinza,de meias e com algumas bolinhas na mão e nos bolsos.

  No quarto do Vih tem uma cesta de basquete pequena.Ele fica atirando as bolas na cesta e elas caem num lixeiro azul que mais perece balde.

  Quando as bolinhas que estão próximas dele acabam ele levanta e vai buscar todas novamente.

  Este quarto é igual a feira de Caruaru,tem de tudo um pouco:chave de fenda,barrinha de jogo de futebol,alvo,uma fazendinha de brinquedo,um monte de animaizinhos em miniatura,uns galhos de árvore de mentira agarrados na parede com macaquinhos em cima e algumas preguiças também,na porta tem uma cobra (tenho muita raiva dessa cobra,às vezes eu esqueço dela e me assusto) e no teto umas aves penduradas.

  — Oi mana,entra aí — empurra alguns dos bichos que estão no chão,caminha até a cama e começa a arremessar as bolinhas novamente.

Muito além das dificuldadesOnde histórias criam vida. Descubra agora