Oi,tudo bem com vocês?◉‿◉♡
Tomara que estejam gostando.
O intuito dessa história é de mostrar a realidade de muitas pessoas,que apesar de tantos problemas,estando firmes e confiantes em Deus conseguem passar por cada provação,cada dificuldade,não importa o quão difícil esteja.Manuella:
Segunda-feira de manhã e eu já estou quase pronta para ir à escola.
O Colégio é um dos meus lugares preferidos,por que lá eu me sinto bem,me sinto eu mesma e tenho amigos que estão ao meu lado pelo que eu sou e não pelo que tenho.
Não gosto dessas vida de luxo e viagens que minha mãe ama,nem dos eventos chiques ou dos restaurantes caros que ela frequenta e quer arrastar eu e o Davi junto.
Eu amo minha mãe,mas a minha relação com ela,às vezes,é um pouco difícil pelo fato da gente ter visões de mundo completamente diferentes.
Ela gosta da riqueza e eu da simplicidade,ela vive uma vida de aparências e quer que eu seja como ela e viva do jeito que ela me manda,com os contumes dela e os lugares indicados por ela.
Eu não sou assim,não quero viver de aparências,eu quero o que é real e que realmente importa,como amizades verdadeiras e um amor correspondido.
Minha querida progenitora não aprendeu ainda,que dinheiro não compra salvação.
Minha mãe quer de todas as formas que eu namore o Roberto só porque ele é rico e está cursando engenharia.Porém,eu não quero a pessoa pelo que ela tem e sim pelo que ela é.
Roberto é o filho de um casal de amigos dos meus pais que gosta de mim,mas eu não gosto dele.Não da forma que ele gostaria.
Daqui a dois dias eu completo dezesseis anos e descobri que Dona Cora,vulgo minha mãe,está planejando uma festa surpresa pra mim.
Sei que ela não vai convidar as meninas e muitos menos os meninos,porque segundo ela eu não devo andar com eles por causa da classe minha social que é totalmente diferente da deles,então eu tenho que resolver esse problema,conversando com meu pai.
O meu pai é completamente o oposto da mamãe,ele é atencioso,carinhoso,
compreensivo e não julga meus amigos pela aparência.Ele gosta de brincadeiras e está quase sempre de muito bom humor.Quando termino de me arrumar e saiu do meu quarto encontro meu irmão,que também já está pronto para ir trabalhar,mas não está com a cara muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além das dificuldades
RandomEsta é a história de dois jovens irmãos que sofrem muito juntos.Eles perderam os pais e o irmão mais velho muito cedo e tiveram que morar com o tio e sua esposa;um casal "sem coração" que só sabe maltrata-los. Esses são o Bruno e o Thiago,que junto...