Oi,tudo bem com vocês?◉‿◉♡
Votem e comentem,por favor!♡Davi:
Quando cheguei em casa tomei um choque de realidade,e só então caiu a ficha.Eu não estava querendo acreditar que ficaria dependente da ajuda das pessoas,o que tornou a aceitação mais difícil ainda.
Para piorar o Wellington jogou na minha cara que a culpa é minha,e
talvez tenha sido mesmo.Se eu tivesse buscado ajuda antes não estaria nesta situação.Mas,ficar me fazendo lembrar disso todo dia não vai resolver nada,porque não tem como voltar no tempo.O que posso fazer agora é pedir desculpas para meus pais e meus irmãos,por estar fazendo eles sofrerem por minha causa.
— Daviii! Você quer sair para algum lugar? — O Nathan pergunta entrando em meu quarto sem bater — Acho que seus pais terão que mudar minha função para “Cuidador de pets” ou “Fazedor de nada”.Ultimamente essas são as únicas coisas que eu tenho feito aqui.
Rio das funções engraçadas que o Nathan inventou para ele mesmo.
Quando o rapaz senta totalmente despreocupado na poltrona a minha mãe entra falando:
— Nathan,você está demitido.Não estamos precisando de motorista nenhum! — Demoro um tempinho para raciocinar as palavras e quando olho para o Nathan ele está pálido e paralisado.
Ah,não! Ele não pode ser demitido! Vou pedir para o papai contratá-lo como humorista domiciliar.
Pelo que eu sei,a mãe e a irmã do Nathan estão muito doentes e o irmão morreu num acidente de moto,então a única renda que eles tem na casa é a dele e se for demitido eles passarão fome.
— O que aconteceu com ele? — A Manu aparece olhando o jovem desmaiado.
— Eu demiti ele! — Minha irmãzinha mira os olhos em nossa mãe abismada.
— A senhora o quê?
— Eu demiti,por quê?
— A senhora não pode demitir o Nathan,ele é um excelente funcionário e amigo.Se for demitido a família dele vai passar fome,junto com ele.
— Lá vem a Manuella defensora dos pobres e inocentes mais uma vez!
O que ela tem no lugar do coração?
— Ô,pai! — A Manu sai correndo apressada,tentando salvar o emprego do Nathan.
Deus ajude que ela consiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além das dificuldades
AléatoireEsta é a história de dois jovens irmãos que sofrem muito juntos.Eles perderam os pais e o irmão mais velho muito cedo e tiveram que morar com o tio e sua esposa;um casal "sem coração" que só sabe maltrata-los. Esses são o Bruno e o Thiago,que junto...