Era uma manhã um pouco fria depois da lua cheia, remus lupin estava deitada na cama depois de uma noite um pouco conturbada.
Remus ficou mais agressivo desta vez e ele não deixava nem os animagos chegarem perto dele, ele se debatia e se machucou bastante.
James, sirius, e Peter estavam fora do quarto conversando baixinho sobre uma possível poção calmante e algumas poções de cura.
— Lily disse que tinha feito uma anteontem na aula de poções posso ir ver com ela, a base da poção é camumila então vai deixar ele mais relaxado.
— boa James, minha namorada deve ter algumas poções de cura para Remus, vou ir lá pegar.
— ótimo, então Peter vc vai pegar as poções de cura com a lufana, e vc James se resolva com a Evans. Eu vou ficar com monny AK, vou limpar os ferimentos enquanto vcs não chegam.
Assim os dois meninos saíram da casa dos gritos e sirius entrou no quarto bem devagar.
O quarto era um pouco grande, tinha uma cama no canto de uma parede onde dava pra de ver a lua e uma caixa ao lado da cama onde tinha um pote com água e um pano.
Sirius se aproximou devagar de remus vendo que ele estava meio acordado.
— não...
— monny vc não pode se culpar por isso — ele estava falando do machucado na bochecha que Remus fizera — eu fui idiota, seu lobo estava descontrolado eu na tinha que tentar te impedir de se machucar.
— desculpa...
— não, sem desculpas agora me deixe ver isso — ele se sentou de perna de índio do lado de remus que estava meio sentado, encostado na cabeceira.
Sirius lentamente tirou o cobertor branco manchado de sangue de cima do peitoral de remus.
— nossa...tá doendo?
— não...só tá ardendo.
Tinha três cortes em todo peitoral de remus, eram fundos e tinha sangue neles.
— rem, eu tenho que limpar isso.
— ok.
Sirius pegou o pote com água e o pano molhou ele e expremeu para tirar o excesso de água.
Sirius passou devagar pelos cortes e a cada encostada do pano na pele remus tremia e se arrepiava.
— para — ele pegou na mão do moreno o parando — tá doendo.
— Remy... — sirius afagou os cabelos de remus ficando mais perto dele. — vai doer só um pouquinho já passa.
Sirius voltou a passar os pano porém ele ainda se arrepiava.
Remus olhou fixamente para sirius que tinha seus olhos no peito de remus, desviou os olhos do loiro e ergueu eles para os olhos quase verdes.
Eles olhavam fixamente nos olhos um dos outros como se nada estivesse acontecendo os olhos azuis brilhavam e os olhos âmbar tinham uma paixão no olhar.
Sirius desceu seu olhar rapidamente para boca de remus que fez o mesmo.
Sirius sem pensar duas vezes se esticou para frente colando sua boca na boca de remus.
Uma explosão de sentimentos, carinho, paixão, e amor.
Os lábios de remus eram bem macios e baijavam muito bem.
Os lábios de sirius de sirius eram mais rápidos e ferozes e muito doces.
O barulho das línguas eram perceptíveis porém se afastaram com as testas coladas e respiração descompassada.
— por que me beijou?
— por que eu não te beijaria?
Eles sorriram um para o outro e sirius voltou a sua posição normal percebendo duas presenças atrás de si, ficou vermelho na hora.
— eu disse que eles estariam se pegando — Lily disse atrás dos dois meninos.
— é vc disse, eles tem uma tensão sexual da porra, nem sei como eles não transaram ainda.
— Peter! Lily! Não fale de nois como se não estivessemos AK!
— qual é vcs dois gostam que nos sabemos.
— James!?
— qual é nos sabemos que vc tá loco pra me comer.
— SIRIUS!!!
E assim foi o resto da tarde deles.
Lily
James
Sirius
Remus
E
Peter
Todos muito felizes e com tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me take care of you!
Hayran KurguOnde depois de uma lua cheia de remus lupin seu amigo, e também amor da sua vida, sirius Black é encarregado de cuidar do lobinho enquanto os outros dois amigos vão pegar poções com uma amiga.