Um portal misteorioso surge

896 59 4
                                    

Os três capitães e Hiro já estavam conversando a algumas horas, então decidem sair um pouco do bar e ir explorar a ilha.

Então os quatro foram até a porta do estabelecimento e a abriram, só que assim que Yasu passou pela porta, ela sentiu um arrepio e ficou bem incomodada com isso, mas resolveu não falar nada, e assim os outros três garotos passaram. Quando todos estavam do lado de fora do bar, eles fecharam a porta e sumiram. Ninguém viu o que aconteceu ou como aconteceu, eles apenas saíram do bar e sumiram.

~~~

Dai, Sora e Ayla estavam andando e conversando por aí, até que viram algo ser formado na frente deles, na hora entraram em posição de combate, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, foram sugados pelo grande portal azul escuro.

~~~

Kuina, Katashi e Bell-Mere estavam na loja de roupas, Kuina e Bell muito animadas enquanto viam as roupas e Katashi só querendo ir embora.

Mas quando eles foram em direção ao provador para ver se as roupas eram boas, eles foram também sugados pelo enorme portal, mas dessa vez era roxo.

~~~

Shin, Aysopp, Mayu e Tadashi estavam conversando animados, o atirador mais novo sempre ficava desviando o olhar para o de cabelos azuis, ele realmente tinha o achado muito bonito e não entendia o uso da máscara, ela tampava aquele lindo sorriso dele.

Mas antes que pudessem reagir, um portal verde aparece os sugando para o desconhecido.

~~~

Keiko e Nara estavam caminhando e conversando pela floresta, Keiko foi falar com a garota porque tinha a achado muito bonita e interessante, e agora tinha certeza que ela era legal também.

Yoshiro foi deixado para trás, mas também estava caminhando pela floresta atrás das duas, tinha mais interesse nas árvores do que na conversa, mas estava lá.

Até que um portal preto aparece a cima deles e suga os três, novamente, sem dar tempo de ter reações.

--------------''-------------''------------♤

Muitos anos atrás, estava os mugiwaras no seu navio. Eles tinham acabado de sair de Water Seven, depois de conseguir fugir de Garp! Estavam com seu novo navio e companheiro, Thousand Sunny! E também finalmente tinham conseguido um carpinteiro para o navio, o incrível Franky!! Como ele mesmo costuma dizer.

Até que um portal se abre no convés do navio. A primeira a ver foi Nami, que estava de olho no clima.

- PESSOAL! VENHAM PARA O CONVÉS AGORA! - A navegadora gritou assustada, não sabia o que era aquilo e queria que apenas sumisse!

- JÁ ESTOU AQUI NAMI-SWANN - Sanji foi o primeiro a chegar, já que estava do lado de onde Nami gritou.

Assim todos foram chegando, o último sendo Zoro, que estava dormindo.

- Olhem aquilo! - Nami apontou para o portal e todos realmente viram o que estava a frente deles.

- O que é isso?! - Sanji perguntou surpreso, nunca tinha visto nada parecido.

- AAAAA E SE FOR UM ATAQUE?? - Usopp gritou medroso e Chopper logo se assustou também, os dois indo se esconder atrás de Nami que estava tremendo tanto quanto os dois.

- SUGĒĒĒ - Luffy gritou animado, já querendo se jogar no portal, mas foi segurado por Zoro, que estava com uma cara nada feliz, mas ainda interessado no portal que apareceu repentinamente.

- Isso parece um portal - Robin disse analisando a coisa que apareceu - Já vi em alguns livros algo parecido, eles podem trazer pessoas de qualquer lugar, existem teorias de que também podem trazer pessoas de outra linha temporal, como alguém do futuro ou passado. Mas nunca foi comprovado.

- Isso parece perigoso, e se algum inimigo vier?! - Chopper falou assustado.

- Será que alguém do futuro realmente poderia vir até o passado com isto? - Franky perguntou, ainda surpreso com essa aparição misteriosa.

- Isso provavelmente é impossível - Zoro respondeu, ainda sério e segurando Luffy pela gola da blusa.

E então, saíram algumas pessoas do portal, eles pareciam ter sido jogados ou coisa assim. Mas sem abaixar a guarda, todos os muguiwaras entraram em pose de ataque. Prontos para qualquer coisa que viesse.

O mesmo aconteceu em alguns outros pontos.

Como o navio de Eustass "captain" Kid, uma ilha da grand line onde estavam Akagami no Shanks e Taka no Mi bebendo, junto a tripulação do Yonkou, o navio do homem mais forte do mundo, Barba Branca e o submarino de Trafalgar D. Water Law

Como cada um deles reagiram?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi isso!!!! O capítulo foi bem curtinho mesmo, mas o próximo eu acho que será maior!

O Ace vai estar no navio do Barba Branca, ok? Eu sei que aí ele já estava atrás do Teach ou talvez já tenha sido capturado pela marinha, mas vamos ignorar e fingir que estava tudo certo!

Viagem ao passado - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora