Encontro

448 31 0
                                    

– Nós mesmos! – Luffy encara os olhos de Trafalgar Law. Eram amarelos e intimidades, mas não exalava perigo, pelo menos não para o Monkey.

Law estava encarando Luffy também, ele era estranho, isso o fazia interessante. Já tinha ouvido muitas coisas sobre ele, inclusive sua personalidade idiota. Mas agora, como poderia o encarar sem vergonha alguma na cara? Estava muito constrangido!

O capitão dos Piratas Heart desvia o olhar, fazendo com que ninguém entenda nada.

– Ei cara! Não vai atacar a gente não né? – Luffy estava só querendo confirmar, não achava que eles iriam o atacar mesmo.

– Não... Só vim para entender isso que está acontecendo – Law apoia sua cabeça em sua mão, estava vermelho com certeza.

– Você ta bem? – O chapéu de palha o olha confuso, ele parecia estar doente.

– Uhg, idiota – Law desce do navio, agora sim cara-a-cara com os Mugiwaras – Prazer, Trafalgar Law, capitão dos Piratas Heart.

– Monkey D. Luffy! Capitão dos Chapéus de Palha! – Ele da um sorriso e estende a mão.

Law estende a mão também, que é balançada de cima para baixa freneticamente, sem necessidade alguma! Ele puxa a mão com força, a massageando.

– Shishishi, então é com você que eu vou ter filhos? –  Luffy questiona sem nenhuma vergonha, seu rosto pleno e aparentemente ingênuo.

O rosto de Law começa a esquentar imediatamente, suas bochechas vermelhas e olhos arregalados. Como podia alguém fazer uma pergunta dessas de forma tão... ridícula!

– LUFFY! – Nami grita e da um soco na cabeça do capitão. – COMO VOCÊ PODE FALAR ALGO ASSIM?! – A ruiva fala de forma feroz, ainda com o punho erguido.

– AI NAMI, POR QUE ME BATEU? – O garoto passa a mão no galo que se formou. – É VERDADE QUE EU VOU TER FILHOS COM ELE, ALI A PROVA! – Luffy aponta para os três irmãos que conversavam animadamente.

– NÃO É ESSE O PROBLEMA!

– Esse cara... – Sanji encara o capitão com descrença.

– Ele é assim, nunca vai mudar hahaha – O marimo ri. Já tinha entendido como seu capitão funcionava, achava que estava óbvio para o resto do bando.

– Eu sei, mas ainda é ridículo haha – O loiro acaba rindo junto. Seu capitão se supera a cada dia.

– Fufufu nosso capitão é assim mesmo, acho que um dia você vai entender, não é? – Robin fala para o Trafalgar, que ainda tentava entender como esse garoto conseguia ser assim.

– Eu espero que sim...

– Papai! – Ayla chega correndo por trás de Law, o assustando, mas por estar de guarda baixa, não atacou.

– Que susto! Não faça isso tão de repente, eu poderia ter te atacado em outra situação! – O mais velho repreende, com a menina ainda pendurada em suas costas, o abraçando.

– Hihihi, desculpa papai, no futuro você já se acostumou com isso – Ayla diz com um sorriso de orelha a orelha, abraçando seu pai o mais forte que pode.

– Ter alguém me chamando de papai é meio estranho...

– Daqui a alguns anos o senhor vai passar a amar – Corazón comenta enquanto se aproxima do restante.

– Da mesma forma que vai passar a amar aquele dali – Hiro aponta para Luffy, que estava ainda discutindo com Nami.

– Talvez essa parte seja mais surpreendente do que ter filhos! – Law fica com uma expressão aborrecida, como conseguiu se apaixonar por um garoto tão peculiar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Viagem ao passado - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora