"Quem são vocês?!"

1K 78 25
                                    

Os muguiwaras não atacaram, apenas estavam em posições de defesa, caso algo acontecesse.

Assim, caíram 11 pessoas do portal.

- Ai ai ai - Reclamou uma garota de cabelos cacheados pretos - Bati minha cabeça - Terminou, ainda com a mão esfregando o topo da cabeça.

- Ayla-san? - Perguntou uma garota loira de terno preto.

- O que ta acontecendo aqui? - Falou uma garota de cabelos azuis, muito confusa.

- Nós que perguntamos! O que ta acontecendo aqui e quem são vocês?! - Perguntou Sanji, com a guarda-alta e um cigarro entre os dedos.

- Tio Sanji?! - Ayla perguntou surpresa, deixando os do passado confuso. - O senhor tirou a barba? - A garota perguntou com a cabeça levemente tombada para o lado.

- Você é tio? - Perguntou Luffy curioso ao cozinheiro.

- Não que eu saiba. - Respondeu Sanji, deixando todos mais confusos.

Robin observava a cena, tentando analisar e descobrir o que estava acontecendo.

- Tia Robin! - Falou uma garota de cabelos longos verdes, Kuina, logo chamando a atenção da morena - A senhora é sempre a mais inteligente, pelo menos desse grupo, sabe o que está acontecendo?

- Oh, "tia Robin" não é? Acho que sei sim. - Respondeu Robin, rindo um pouco pelo fato de ser chamada de tia. - Posso saber quantos anos eu tenho?

- Ue, e a senhora não sabe disso? - Kuina falou mais confusa ainda. - tem 53 anos, apesar de você parecer mais nova agora. - A garota disse, analisando sua tia.

- COMO ASSIM A ROBIN-CHAN TEM 53 ANOS??? - Sanji gritou assustado, sua tão querida senhorita já tinha essa idade?

- Na verdade, eu tenho 28 - Robin disse, deixando todos mais confusos.

- hã? Como assim? - Perguntou Tadashi, ele sabia que sua mãe era bem mais velha.

- Pelo que eu entendi, nós viemos para o passado. - Falou Mayu, tão inteligente quanto sua mãe.

- SÉRIO?? - Gritou Ayla, achando tudo aquilo muito incrível. Ela recebeu um aceno de Mayu, em concordância, e logo ficou muito animada. - SUGOIII

- Ela é muito parecida com o Luffy  - Sussurou Usopp para Nami, que concordou com a cabeça.

-  Mas vocês realmente vieram do futuro? Como podem provar isso? - Questionou Zoro, não acreditando muito na história.

Todos os 11 agora estavam pensando, como poderiam provar isso?

- Nós conhecemos todos vocês, isso já não é o suficiente? - Falou Ayla, achando aquilo perca de tempo.

- Nós literalmente somos piratas procurados - O espadachim disse, revirando os olhos.

- Ah, é verdade - A Monkey refletiu. Ela foi até seu irmão mais velho, tentando pensar como provar que eles são do futuro.

- E se dissermos que somos seus futuros filhos? - Falou Katashi, finalmente se pronunciando.

- OI? Como assim?! - A navegadora perguntou indignidada. Com toda sua coragem, ela foi até a frente para ver direito os futuristas.

- É, isso mesmo - Bell-Mere confirmou, indo mais a frente para falar. Ela preferiu não falar nada sobre ser filha de Nami

O convés estava separado em dois grupinhos, os do futuro ao lado direito e os do presente ao lado esquerdo.

- Wow! Qual de vocês é meu filho?? - Sanji falou animado, olhando para todos os do futuro, que antes de poderem responder, foram interrompidos. - COM QUE SENHORITA EU ME CASEI? - Agora  o cozinheiro estava com corações nos olhos e fazendo uma dancinha estranha.

Viagem ao passado - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora