Bell-Mére

678 49 35
                                    

To viva 🙌
Escrevi esse capítulo faz um tempo, só não tinha terminado viu gente.
Não sei o que me deu, mas to postando antes que acabe o ano❤️
_______________________________________________

- Eu ouvi meu nome? - Bell-Mére fala, saindo do quarto de Nami.

- Então Bell-chan, você é tão linda - Sora bajula a garota, indo para perto dela com corações nos olhos.

- O que ela fez? - A azulada pergunta a Tadashi.

O garoto apenas aponta para Nami, que encarava a de cabelos azuis.

- Bell-Mére? Seu nome é Bell-Mére? - A navegadora pergunta em transe. Imaginava que alguém daquele grupinho seria seu filho, só não sabia que era a de cabelos azuis, não se pareciam muito.

- Sim, esse é meu nome. E você é muito boca aberta em Sora - A navegadora de azul repreende a cozinheira, que estava quase ajoelhando por perdão.

- Perdão Bell-chan - A loira ajoelha aos pés de Bell-Mére.

- Não é para tanto - A azulada diz rindo, dando alguns tapinhas na cabeça de Sora, que sorri feliz.

- Então você é minha filha? - Nami pergunta, tentando aceitar a situação melhor.

- Sou sim - A garota sorri para sua mãe, que também sorri junto.

- Mas quem é- - A ruiva foi interrompida.

- Espera um pouco! Voltando ao Zoro e Sanji, como eles tiveram filhos?? - Chopper pergunta assustado, não tinha notado esse detalhe até agora.

- Oh, verdade. Como eles tiveram filhos? - Robin concorda com o médico, parando para pensar e analisar a situação.

- Adoção? - Usopp e Franky perguntam ao mesmo tempo.

- Mas eles são extremamente parecidos com os pais, não pode ser coincidência - Nami fala, agora também em dúvida.

- Pensei que nunca perguntariam - Corazón fala, saindo de dentro de um dos cômodos do navio. Logo depois saindo Luffy e Ayla conversando, pareciam bem animados.

- Finalmente apareceram - Tadashi fala com uma careta.

- Poderia nos explicar isso? - Robin pergunta a Corazón, um dos garotos mais misteriosos até agora.

- Claro - Ele diz, fazendo com que todos prestassem atenção nele - Meu pai queria ter filhos, mas ele é casado com outro homem cis, o que dificultava ter uma criança. Mas não satisfeito com um "não" do destino, meu pai convenceu meu outro pai a criar um método para que eles tivessem filhos. Como um dos melhores médicos, meu pai, junto a outros profissionais, conseguiu uma forma de dois casais do mesmo sexo terem filhos.

- Uou, seu pai é incrível! - Chopper diz admirado. Isso com certeza era um avanço enorme na história da medicina - Gostaria de conhecê-lo um dia!

- Você vai, pode ter certeza - Ayla diz ainda animada.

- Só uma pergunta, vocês são irmãos? - Sanji questiona, apontando para Ayla e Corazón.

- Sim! Como você descobriu? - Corazón pergunta meio bobo. Ele parecia um garoto sério, mas agora parece que mudou completamente.

- Vocês são parecidos - O cozinheiro respondeu sem muita importância.

- Realmente - Luffy fala analisando os irmãos - Eu gostei muito de vocês! - O Monkey diz sorrindo.

- Nós também gostamos muito do senhor - Corazón fala rindo.

- Muito mesmo! - Ayla afirma sorrindo.

Viagem ao passado - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora