Piratas Heart

448 38 2
                                    

Era um dia tranquilo no submarino dos Piratas Heart. Trafalgar Law, o capitão, estava verificando alguns papéis em seu escritório, junto a Bepo, Shachi e Penguin. Os outros membros estavam na parte de cima do submarino, que está em seu modo de navio normal ou na parte da frente, guiando o navio.

- Parece estar tudo certo capitão! - Penguin diz, analisando um último papel.

- Certo, certo. Não parece ter nada errado mesmo - Law suspira, se deixando descansar, apoiando suas costas na cadeira.

Os outros três também sentaram, dois em cadeiras que estavam por ali e o outro no chão.

Estavam descansando, até que repentinamente apareceu um circulo enorme na sala, parece algum tipo de portal. Todos imediatamente se assustaram e se colocaram em pé.

- O que é isso?! - Law diz, irritado.

- Não faço a mínima idéia capitão! - Os três falaram ao mesmo tempo.

Assim, um garoto de cabelos longos e pretos caiu desse negócio estranho.

- Aiai, bati minha cabeça! Que raiva - O garoto logo se senta no chão e passa a mão na cabeça - hm? QUE? - Ele olha para frente, vendo seu pai e seus tios, aparentemente mais novos e em posição de combate?!

- Quem é você?! - Trafalgar Law questiona, com sua espada na mão.

- Me chamo Hiro! E não faço a mínima idéia do porquê eu estou aqui! - Falou rápido, colocando as mãos para cima em rendição.

- De onde você é? - Law questionou o garoto.

- Sou do East Blue, mas estava na ilha Merry a poucos minutos atrás! - Ele exclama, parecendo surpreso - Espera, o que está acontecendo! Você não me conhece, realmente?

- Óbvio que não! Nem sei que ilha é essa - O capitão o responde rude.

- Eu conheço você! O senhor é meu pai, vocês são meus tios! - Ele diz apontando para Law, e logo depois para os outros ao redor.

- Oi? Como assim?! - Shachi diz, completamente surpreso.

- Capitão, você tem um filho? - Penguin pergunta a Law, também surpreso.

- Não, eu não tenho nenhum filho! Tenho certeza disso - Ele guarda a espada, precisavam conversar sobre isso.

- Você realmente não me conhece... E parece muito mais novo - Hiro se levanta, tentando procurar uma resposta.

- Espera, pareço mais novo? Quantos anos você acha que eu tenho? - Law questiona ao seu suposto filho.

- Ué, eu sei quantos anos você tem, 49! - O garoto diz em tom óbvio.

- Errado, eu tenho 24 anos - Trafalgar fica com um olhar sério. Enquanto os outros membros de sua tripulação começam a entender sua lógica. Ao contrário de Hiro que tinha uma expressão besta, não sabendo o que ta acontecendo - Você tem alguma prova de que eu seja seu pai? - Ao dizer isso, Law fez uma careta, era uma idéia muito estranha de se dizer.

- Bemm, eu tenho uma foto, eu acho... Serve como prova? Posso te contar várias coisas também.

- Eu aceito, me conte algumas coisas também, pode ajudar - Law diz, indo para perto do garoto.

Hiro coloca a mão dentro de seu kimono, tirando de lá uma foto, logo mostrando a Law.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Viagem ao passado - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora