Ayla, Corazón e... Hiro?

824 68 49
                                    

- Meu nome é Monkey D. Ayla! Muito prazer - Ela estende a mão para os mugiwaras.

Todos arregalam os olhos, inacreditável.

- MEU NOME! - Luffy grita com os olhos arregalados. - POR QUE VOCÊS TÊM MEU NOME? VOCÊS SÃO MEUS IRMÃOS?!

Nami, Usopp, Sanji e Chopper olham pra ele em descrença, não acreditavam no que ouviram.

- Cara? Eles são seus filhos! - Franky olha para o capitão desacreditado.

Luffy parece sair de surpresa e começa a sorrir.

- LEGAL!! Mas... Eu ainda tenho que ser o rei dos piratas! Não vou ficar cuidando de criancinhas. - O Monkey tem uma memória de como ele era no passado, não ficaria correndo atrás de pirralhos como Dandan fazia! Ele tinha muita coisa para conquistar ainda.

- Não se preocupe com isso, vai demorar um tempinho aí ainda para você ser pai. - Corazón tenta explicar para Luffy, que parece meio desconfiado, mas não diz nada.

- Não acredito que o Luffy vai ter dois filhos - Nami diz desacreditada

- Parece mentira - Usopp concorda

- Na verdade são três! O maninho não ta aqui - Diz a garota menor, parecendo confusa agora.

- TRÊS? Luffy?! - Sanji diz com os olhos arregalados, encarando o capitão.

- Você teve quatro, Sanji - Franky diz para o cozinheiro, que apenas bufa e fica quieto.

- Não precisa lembrar... - Murmura consigo mesmo.

- Cora, cadê o maninho? - Ayla pergunta para o mais velho, com uma expressão emburrada.

- Não sei, será que ele está com o pai? Ou ficou no futuro? - Corazón responde a irmã.

- Ué, eu não sou o pai de vocês? Ele com certeza não está comigo - Luffy fala com os irmãos. O Monkey ainda pensava nessa história de ter filhos, extremamente estranho!

- Nosso outro pai, papai Law! - A menina diz com um sorriso, parece feliz ao falar do seu pai.

- Hm, entendi - O capitão responde sentado na proa do navio.

- Ninguém mais se surpreende... - Chopper comenta, observando seus nakamas.

- Law é aquele que seria nosso aliado no futuro, certo? - Robin diz, se lembrando que algum dos futuristas lhe disse isso.

- Esse mesmo! - Ayla confirma.

- Então ele deve ser realmente confiável, Luffy teve fihos com ele! - Nami diz, ainda desacreditada.

- Sobre o Hiro-san pessoal, eu acho que ele está realmente no passado, mas em outro lugar. Como a Nara-san, ela não está aqui pois seus pais não estão aqui - Diz Mayu, filha mais nova de Robin.

- Inteligente como a mãe! - Franky fala para a filha, elogiando a futura esposa.

Robin apenas ri um pouco envergonhada, concordando com a filha.

- Podemos usar um denden mushi para falar com o tio Law - Sora propõe.

- Eu sei o número do denden mushi antigo do navio Heart - Corazón diz antes que qualquer um pergunte.

Ayla iria falar algo, mas logo vê Aysopp, Kuina, Katashi e Dai saindo de um cômodo, todos estavam machucados e alguns sangrando.

- AAA PELO AMOR! POR QUÊ ESTÃO MACHUCADOS DESSE JEITO?! - A garota grita, enquanto vai em direção aos quatro. Sempre que ia na casa dos Tios Sanji e Zoro era isso, os quatro irmãos sempre machucados depois do treino! E agora até envolveram Aysopp?

Viagem ao passado - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora