ᆞ ᆞ ᆞ ᆞ ᆞ
 ̄  ̄ ̄ ̄ ̄ ❁ཻུ۪۪⸙  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄
-ˏˋ Dᴀʀᴋ Wɪᴛᴄʜ Aɴᴅ Tʜᴇ Wɪɴᴛᴇʀ Sᴏʟᴅɪᴇʀ ˎˊ-
𖦹 𖦹Acho que nunca me arrumei tão rápido assim, e não que eu esteja atrasada, mas o jantar é daqui três minutos. Apenas, mas eu tenho que causar uma boa impressão se quiser ser levada a sério.
Quando saio da porta, me encontro com o Soldado parado e esperando. Ele trocou de roupa, agora usa um uniforme totalmente preto e a máscara que deixa apenas os olhos à mostra. Ele segue na frente pelo corredor e eu o sigo.
Uso um vestido vermelho que vai até a altura dos meus joelhos, ele é um pouco rodado, e tem um leve decote nos meus seios. O vestido tem duas alças finas, e coloquei um colar, um salto preto e prendi meu cabelo em um coque arrumado.
A sala de jantar estava à poucos metros da sala que fui recebida pela dona da casa, e era gigante. Havia uma grande mesa posta para apenas duas pessoas, eu me sentei em uma ponta e a Senhora Eden na outra. A cadeira dela era maior, se parecia com um trono, e a minha era normal como as outras vazias.
- Gostou de seu quarto? - Ela perguntou quando serviram o primeiro prato.
- Claro. - Respondi forçando um sorriso falso. - Sua casa é muito aconchegante.
- Para pessoas como nós, sim. - Ela me da uma piscadinha. - Estamos acostumadas com coisas mais... interessantes.
Atrás dela, Claire Voyant estava parada, encarando algo, ou melhor, alguém atrás de mim. Sabia que era o Soldado e não dei importância, afinal, os dois protegiam eu e Veronica.
- Agora, vamos falar de negócios, hm? - Ela bebeu um pouco do vinho e me olhou. - Foi um completo prazer receber ajuda de você, que como eu, foi escolhida. Mas me entenda, eu nunca a vi em ação.
- Se quiser, posso mostrar aqui e agora. - Respondo em um tom calmo.
- Ah não! Não quero esforça-la num jantar tão apetitoso. Mas talvez, você poderia fazer um trabalho para mim.
- Estou aqui para cumprir o que for necessário para você se tornar a Chanceler.
- Sei disso. - Ela me olha de cima à baixo. - Mas para eu acreditar em sua força de vontade, preciso que ganhe minha confiança. Claro que você entende, não é?
Força de vontade? É sério isso? Eu estou aqui não por opção, isso é uma missão. Eu não sou sua empregada, sou uma agente da Hydra tanto quanto você.
- Não compreendo. - Me faço de desentendida. - O que você quer exatamente?
- Você com certeza já ouviu falar sobre as Indústrias Stark, hm? Eles fabricavam armas, compradas por milhões de dólares e usadas por muita gente importante. Mas infelizmente, o Homem de Ferro achou mais interessante um escudo do que uma espada. Mas algumas raras armas ainda são contrabandeadas no mercado.
- Então quer que eu roube essa carga? - Olho para o meu prato vazio, e ergo o olhar novamente.
- Não, ela já foi roubada de mim. - Ela revira os olhos e relaxa na cadeira. - Uma baita dor de cabeça. Mas o homem que me roubou, saiu ileso, por enquanto. Quero que o mate, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Witch and The Winter Soldier
Fanfictionᆞ ᆞ ᆞ ᆞ ᆞ  ̄  ̄ ̄ ̄ ̄ ❁ཻུ۪۪⸙  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄ -ˏˋ Dᴀʀᴋ Wɪᴛᴄʜ ˎˊ- 𖦹 𖦹 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑒𝑟𝑜𝑖́𝑛𝑎. Eles são a 𝔽𝕖𝕚𝕥𝕚𝕔𝕖�...