✰ Prólogo

1.1K 105 19
                                    

ᆞ ᆞ ᆞ ᆞ ᆞ
 ̄  ̄ ̄ ̄ ̄ ❁ཻུ۪۪⸙  ̄ ̄ ̄ ̄  ̄
-ˏˋ Dᴀʀᴋ Wɪᴛᴄʜ Aɴᴅ Tʜᴇ Wɪɴᴛᴇʀ Sᴏʟᴅɪᴇʀ ˎˊ-
𖦹 𖦹

- Senhores, eu lhes apresento a mais nova arma da Hydra.

O Barão diz erguendo seus braços para a mesa de vidro, onde o cetro de Loki repousava. Os homens ao seu redor aplaudiram, mas poucos sabiam o que iria acontecer.

- Vamos começar. - Uma mulher aparece ao lado da mesa, chamando a atenção por usar um uniforme totalmente verde chamativo.

Seus cabelos eram loiros claros, e ela usava um batom verde escuro. Seu nome era Cassandra Romulus, a querida esposa do Barão, a mãe da inocente ruiva que adentrava a sala.

Ela estava nervosa, mas não queria transparecer. Um novo começo para a Hydra, novos projetos... seria tanta mudança se desse certo. E Elane desejava que desse, mas no fundo, uma parte egoísta, queria poder.

Poder, era isso que o projeto prometia à ela.

Todo saíram da sala e a deixaram sozinha com o cetro. Elane fora instruída para toca-lo, mas não contava com as vozes vinda do egocêntrico objeto de Loki.

Eles a chamavam, vozes doces e gentins, mas ela podia escutar gritos agudos e de dor. O anjo em seu ombro dizia para se afastar, para fugir, mas era sempre o demônio que a controlava.

Elane apenas via a cor azul da misteriosa pedra que estava embrulhado no ouro do cetro. Quando ela tocou, parte do seu corpo desligou, ela acabou caindo lentamente no chão. Mas a mente de Elane não estava ali, e seus olhos brilhavam na cor amarela por causa da jóia da mente.

Tudo em sua volta era vazio, numa cor cinza clara. Ela estava caindo, sempre caindo, e agora apareciam pedaços negros de algo que ela não entendia. Eram como fumaça e sombras... ela esticou a mão para tocar, mas então ela acordou.

Todos entraram na sala, olhando curiosos para ela. Elane percebeu que o cetro do deus nórdico estava jogado no chão, assim como ela. Ao se levantar, viu no vidro que seus olhos estavam negros, e suas mãos estavam em volta de uma fumaça negra.

- Soldat, ataque ela. - A voz da própria mãe de Elane ecoou pela sala.

O Soldado Invernal saiu do fundo da sala, mascarado e com seus enigmáticos olhos azuis encarando a garota ruiva, seu braço de metal prateado com uma estrela vermelha refletindo a luz da sala.

Elane sentiu sua pressão subir, não gostaria de lutar (apanhar) do Soldado. Então ela moveu as mãos, e a luz piscou, as sombras de todo o cômodo se mexeram, tornando-se maiores e mais negras. Mais sombras saíram de suas mãos, como se fossem uma energia negra...

Elas engoliram todos, vindo até o Soldado Invernal. Mas ele continuou indo até a ruiva, que tremeu ao sentir o corpo quente do Soldado se aproximando.

Ele ergueu seu braço biônico e a mirou na cabeça, mas o braço atravessou o rosto da ruiva como numa fumaça. E de repente ela não estava mais lá, e sim, no canto da parede, surgindo das sombras.

- Dunkle Zauberin... - Um dos homens diz.

Feiticeira Obscura...

- Hail Hydra. - A ruiva diz.

Sejam bem-vindos à Fanfic!Venho comunicar que os capítulos saíram toda quinta-feira, não tenho horário para postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam bem-vindos à Fanfic!
Venho comunicar que os capítulos saíram toda quinta-feira, não tenho horário para postar.

Então, até semana que vem!
Beijos,
MaryPevensieTheFirst

Dark Witch and The Winter SoldierOnde histórias criam vida. Descubra agora