Capítulo 5- Acho que esquentou

865 64 5
                                    


Capítulo 5- 

Andi POV

Chegamos no Rio, estávamos em um hotel de frente para a praia e para meu pesar todos estávamos na piscina, incluindo Emília com aquele biquíni minúsculo vermelho, ela e MJ estavam gravando algumas danças para o TikTok.

-A coitada da Emilia tem que beber água- Eu olho para Luka

-Ta calor mesmo- digo mas não tiro meus olhos das duas.

-Ela ta é com pedra no rim de tanto que você está desidratando a coitada- Eu bato em seu ombro.

-Andi ta sedenta-Dixon provoca

-É só beber água- Steban diz e eu reviro os olhos. Acendo um cigarro porque mesmo com o clima quente como o inferno eu precisava da nicotina.

-Olha com todo o respeito se eu não fosse gay pegaria a Emília-Luka solta e eu solto uma fumaça na sua cara.

-O que ela tem de chata, ela tem de gostosa- Jana diz

-Até tu?- eu me espanto e ela só da de ombros. Eu apago o cigarro e decido dar um mergulho.

-Vamos fazer um guerra na água?- Luka solta quando todos estamos na água

-Eu quero- MJ diz batendo palmas.

-Só que estamos em número impar- Emília diz e eu concordo.

-Não estão mais- Guto diz pulando na piscina, eu até tento negar mas todos começam a me encher e eu aceito.

-Eu vou com o gato gostoso- Luka diz indo em direção ao Guto e os casais é claro ficam juntos. Eu mordo os lábios e olha para a Emília que revira os olhos e bate no meu ombro.

-Relaxa, colegas lembra?- eu assenti e sorri. Era bom não ter que pisar em ovos ao seu redor.

Dix e MJ derrotaram a Jana e o Esteban. Seria a nossa vez contra o o Luka e o Guto.

-Você em cima- Emília diz e eu nego

-Não mesmo, eu te seguro- ela nega

-Qual é Andi, confia em mim.- ela pisca e eu respiro fundo

-Anda logo!- Luka grita, ele estava em cima de Guto e eu reviro os olhos mas aceito.

Sinto um arrepio por meu corpo quando Emília aperta minhas coxas mas tento de concentrar. Luka era forte porém eu era mais, e conforme íamos nos empurrando o aperto de Emília ficava mais forte só que fui em em frente e na primeira oportunidade eu consigo derruba-lo.

-É isso ai- Emilia bate em minha mão quando eu estou de volta a piscina.

-Eu vou acabar com vocês Girls- MJ diz já em cima de Dixon e eu sorrio negando

-Eu aposto que não pequena- pisco- Sobe ai parceira- Emília sorri e sobe em meus ombros. A sensação de apertar suas coxas é boa pra carajo.

Dixon me deu olhar mas eu só ignorei e me concentrei na lutinha, sabia que estavam filmando. Mj é boa porém a brasileira é melhor e não demora muito para Emília ganhar e começamos a gritar comemorando, quando vejo ela está me abraçando.

-Ops, esqueci- Ela diz se afastando mas eu a puxo

-Não, isso já superado- E para a surpresa dela eu a abraço.

[...]

Após do show do Rio estávamos em um festa íntima, era na casa de MB pelo que o Loiro tinha dito.

-Eu adoro funk-Dixon exclama e eu sorrio. Estava com cropped vermelho, calça larga preta e um salto, meu cabelos estavam soltos e lisos.

Com o olhar eu comecei a procurar Emília, ela tinha vindo antes de nós, e a encontrei ela estava com um top tipo biquíni roxo, uma calça larga que brilhava e umas botas. Ela estava dançando com outra mulher e na hora eu soube quem era.

Otro dia que váOnde histórias criam vida. Descubra agora