Capítulo 6-
Emília POV
A festa estava ocorrendo a todo o vapor. Vejo quando Andi volta da varando e parece meia brava mas vai direto para a pista e para a minha surpresa começa a dançar com uma menina, eu engulo em seco porque a dança é provocante.
-Eu reconheço esse olhar- Olho para Lica e nego
-Está vendo coisas onde não tem- ela sorri de lado e nega
-Vocês tem algo inacabado, é um circulo de repetição, como um imã que sempre volta uma para a outra- eu a olho. Que papo mais brisado eu em!
-Você fumou?- ela dá de ombros
-Fumei, mas estou dizendo a verdade.
-Dá sentir a tensão sexual daqui- Clara diz se intrometendo. Pelo amor!
-Vai lá Emília, mete a louca, oque você tem a perder?-MB diz
-A dignidade?- eu respondo
-Isso você não tem mesmo-Guto diz e eu rio. Viro um shot de vodca e vou em direção a Andi e a loira oxigenada. Ouço os gritos dos meus amigos e sorrio.
-Com licença, mas eu irei dançar com ela agora- Digo e já empurro a mulher. Andi me olha mais sorri de lado
-Finalmente- Diz surrando e começamos a dançar. Era uma musicas em espanhol bem caliente e uma provocava a outra. Ela tinha colocado as mãos em minha cintura e eu em seu pescoço, ambas já etavamos suando.
No fim da música eu a puxei para um canto isolado.
-Não estou nem ai para as consequências?- pergunto e ela me imprensa na parede
-Nunca me importei- E me beijou. A saudades que eu estava de seus lábios era grande. Assim que aprofundamos os beijos eu senti suas mãos apertarem a minha cintura, o beijo foi ficando mais rápido e ofegante.
-Vem- Eu disse e a puxei pela mão a levando em um dos quartos de hospedes do MB.
-Senti a sua falta- ela disse quando fechei a porta e ela começou a beijar meu pescoço e a subir as mãos por minha barriga desnuda.
-Eu também- soltei um gemido quando ela mordei o lóbulo da minha orelha.
NARRADOR POV
Emília não quis mais esperar, abraçou Andi e a puxou para um beijo, tão desejado, como só elas podiam querer e receber, se deliciando com sabor da boca tanto sentia falta, explorando cada cantinho do rosto com calma, Andi interrompeu o beijo e apreciou a cena a sua frente.
Emília estava de olhos fechados, boca rosada pelo beijo e a mexicana sentia a respiração da Brasileira em sua face. Andi queria saber compor porque só uma música retrataria a perfeição de Emília nesta noite. A brasileira se sentindo observada abriu os olhos e por um instante temeu que a mexicana fosse desistir.
-Eu te quero- Andi disse como se lesse a mente da mais velha e não demorou muito até que Emília a beijou de novo, dessa vez com mais ferocidade e desejo.
A mexicana queria lembrar dessa noite porque seu coração de certo modo sabia poderia ter consequências e por isso ela desejava fazer tudo sem pressa.
-Eu vou te ter do meu jeito, explorando e revisitando cada centímetro do seu corpo. - Disse beijando o pescoço de Emília, e foi a levando para a cama de casal que estava no centro do quarto, não demorou para que a Brasileira fosse deitada na cama e a baterista viesse por cima
-Não sei se vou conseguir aguentar- Emília disse e Andi riu mordendo o lábio da loira que soltou um gemido.
-- Aaaah..... Eu sei que vai... -- Emília não estava mais conseguindo controlar os gemidos com os toques, beijos e leves chupões de Andi em seu busto, enquanto tentava manter-se sã e usar suas mãos para apertar e fazer leves carinhos na coxa da baterista, que logo passaram para apertos fortes conforme Andi ia intensificando seus chupões e mordidas em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otro dia que vá
RomanceAndi e Emilia formaram um casal, porém nem tudo são flores e depois de algum tempo o relacionamento chegou ao fim. Anos depois a banda Rebelde está fazendo sucesso global e irão fazer uma série de shows no Brasil e adivinha quem vai abrir os shows...