Capítulo 8-
Emília POV
Não me arrependi de ficar com a Andi, mas estava pensativa sim. Estávamos a mais de duas semanas ficando, entre os shows e compromissos sempre nos pegávamos, seja nos bastidores ou nos quartos de hotéis, eu sentia falta das nossas conversas mas ainda não tinha me acostumado com ela me deixando toca-la. Andi tinha mudado isso era verdade.
-Cansou muito ontem de noite?- Clara me provoca no café da manhã. Estávamos no Nordeste, mais especificadamente em Recife, íamos visitar Porto de Galinhas-Não, descansei bem- ela ri negando
-Eu ouvi os gemidos- Eu abro a boca, como era possível? Os quartos não tinham isolamento acústico?
-Estou brincando com você- ela diz e eu suspiro - Já conversaram sobre a situação de vocês?
-Não tem oque conversar, e não me provoca- Digo
-Quem está te provocando?- Andi diz beijando meu pescoço e eu me arrepio
-A chata da Clara- eu digo brincando sua risada bate em meu pescoço.
-Deixa a Emi em paz loira- Andi pisca e eu me levanto- Vamos para a praia.
[...]
Não demorou muito e todos estávamos na praia.
-Que calor infernal-Luka diz. Estávamos na sombra e tomando cerveja
-Bem vinde ao Brasil- eu disse erguendo minha cerveja e bebendo
-Vou ficar toda vermelha- Jana reclama
-Parecendo uma lagosta- Eu provoco e ela me mostra a língua
-Uma lagosta fofa- Steban diz e eu revi os olhos. Não demora muito para sermos reconhecidos por alguns fãs. Precisamos mudar de praia porque estava juntando muita gente real, então fomos para a praia privativa do hotel.
Andi estava tirando algumas fotos minhas e eu pedi para MJ tirar algumas nossas, Andi estava bem tranquila com o biquíni e as fotos ficaram bem legais e sexy. Eu postei uma foto minha e da Andi e estava rindo dos comentários da Lica.
"Queria estar no lugar dela"
"Volta Emília, estou com saudades"
-Ela é pra frente- Andi reclama e eu a olho sem intender, ela mostra o celular e vejo os comentários da Lica.
-Ela é assim, divertida- ela revira os olhos e eu suspiro. Tínhamos chegado do jantar e estávamos de boas na cama.
-Pergunta logo oque quer saber Andrea- ela faz um careta, detesta que a chamem assim.
-Você e ela tem algo? Qual a história?- eu suspiro e deixo o celular de lado assim como ela faz o mesmo.
-Eu e Lica nos conhecemos na escola, eu fui bolsista no colégio do pai dela, éramos muito amigas e não passou disso. Fui para o México estudar e quando voltei para passar férias no primeiro ano acabou rolando um beijo, eu já sabia que curtia mulheres. Ficamos sem nos falar alguns dias mas depois conversamos e mantivemos a amizade. Até antes de eu namorar o Sebas eu fiquei com ela algumas vezes.
-Quando voltei ao Brasil Lica ajudou a divulgar o meu trabalho, Clara virou minha empresária porque a mãe dela e madrasta de Lica é sósia de uma gravadora. Elas me abriram muitas portas, mas eu me fixei no cenário por meu mérito.
-E agora?
-Agora ela é minha amiga, nunca chegamos a namorar ou algo do tipo, Lica diz que não serve para relacionamentos e eu não concordo, a nossa vibe é outra. Então sim mantemos uma amizade colorida quando queremos. Vai dizer que não manteve amizade colorida?- para minha surpresa ela nega
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otro dia que vá
RomantizmAndi e Emilia formaram um casal, porém nem tudo são flores e depois de algum tempo o relacionamento chegou ao fim. Anos depois a banda Rebelde está fazendo sucesso global e irão fazer uma série de shows no Brasil e adivinha quem vai abrir os shows...