Capítulo 7- Como lidar?

821 57 3
                                    


Capítulo 7- 

Andi POV

No outro dia não sabia se estava com ressaca ou exausta do sexo. Tínhamos pegado no sono juntas e quando acordei Emília estava saindo do banheiro.

-Bom dia- Ela diz e eu sei que está sem jeito.

-Bom dia- eu digo me levantando e eu vejo ela desviando os olhos do meu corpo, sorrio e começo a procurar minhas roupas

-Não tem nada aqui que você não tenha visto- A provoco enquanto visto minha calcinha

-Gostei das novas tatuagens- Ela diz me olhando e eu sorrio- Ela se referia a uma espada que eu tinha feito entre os seios, a letra de uma música nas costas, uma caveira com rosas na panturrilha e a um mini coração em um dos dedos.

-Viu essa?- Eu digo chegando perto e mostrando a que fiz no lábio interno da boca.

-Viva lá vida? Poético- ela sorri e eu dou de ombros

-Eu gostei das suas também- Digo e ela sorri. Emília tinha feito um gato com umas flores na costela. Seu signo (peixes) no braço, a letra de uma musica sua nas costas e estrelas variadas nas coxas.

-Está tudo bem?- ela me pergunta depois de um tempo em silencio.

-Está, bem por mim sim e por você?

-Ótimo- ela sorri e eu a puxo até mim

-Então vamos só viver, pensamos no depois quando quisermos- ela sorri negando e me beija.

-Senti falta do seu gosto- eu gemo quando ela morde meu lábio

-Eu eu do seu minha brasileira- ela ri

[....]

-Então oque é?-MJ pergunta sentada ao meu lado no avião. Estávamos indo para o Sul do país. Emília iria amanha pois hoje ela teria um show e íamos só fazer algumas entrevistas hoje.

-O que é oque?- Pergunto mas é Dixon que responde. Tínhamos alugado um jatinho.

-Você e a Emília, oque rolou?

-Rolou sexo né-Jana responde

-Ué, mas elas não se odiavam?-Steban responde e eu reviro os olhos

-Não nos odiávamos, apenas estávamos sem jeito uma perto da outra.

-Agora se soltaram really?- Eu não gosto de falar sobre minha vida pessoal

-E foi diferente do último encontro?- Dixon pergunta.

"Eu estava nervosa, iamos tocar em um festival grande aqui no México, não era o nosso primeiro mas iria ver a Emilia. No nosso último encontro eu praticamente fugi dela e nem a cumprimentar consegui, ela percebeu isso por quando finalmente fomos nos cumprimentar eu e ela gaguejamos e meio que foi uma fuga em conjunto.

-Ela está vindo ai- MJ sussura. Iamos passar o som depois dela. Emilia Alo estava ficando famosa na comunidade latina, no Brasil ela já despontava e era mais que merecido.

-Olá pessoal, já terminei- Ela diz e olha nos meus olhos, eu respiro fundo e tento sorrir mas pela cara que Dixon me dá deve ter saido uma careta no lugar.

-Obrigada, já vamos entrar- MJ fala, Jana e Esteban já estavam indo ao palco.

-Está mais bonita miss favela- Luka provoca

-Ah são seus olhos burgues safado- Emilia diz rindo e para minha surpresa eles se abraçam. Oi?- Até mais pessoal.

-Que abraço foi esse?- eu pergunto a Luka e ele dá de ombros

Otro dia que váOnde histórias criam vida. Descubra agora