Capítulo 3-
Andi POV
Pisco afastando as lembranças e respiro fundo seguindo meu caminho e sorrindo para algumas pessoas. Logo me distraio com o portunhol que muitos tentavam falar, era engraçado porque as pessoas realmente achavam que estavam arrasando.
-Olá muito prazer, sou Clara- Uma loira diz em um espanhol perfeito, fico até surpresa
-Ola, sou a Andi- ela sorri e um loiro para ao lado dela, ele não me é estranho.
-Diz ai ex da chefa- Eu o olho sem intender mas Luka ri ao meu lado
-MB! Senti a sua falta- Eles trocam um comprimento
-Diz ai meu argentino preferido- O loiro faz um sotaque forte.
-Eu ouvi argentino?- Um moreno chega na roda, era um clube isso?
-Ouviu muito bem- Luka diz e eles se cumprimentam.
-Não liga para eles, são sempre assim- A loira me diz e quando eu ia perguntar algo ela grita- EMÍLIA! Vem aqui!.
Eu acho que prendo a respiração no momento que a brasileira nos olha e começa a caminhar até nós.
-Solta a respiração ou vai morrer- Luka diz me dando um tapa nas costas e eu lhe dou uma cotovelada nas costelas.
-Olá a todes- ela sorri e olha pra mim- Andi- sai como um sussurro
-Emi- eu digo e nos encaramos. Eu amava aquele mar castanho de seus olhos.
-Climão? Ou tesão?
-MB!-EmÍlia grita e lhe bate no ombro- Desculpa, esses são Gustavo e MB, são a minha banda.
-Uma banda? Parece mais um trio-MJ diz chegando na roda. Ótimo.
-Ela fala engraçado- O loiro diz
-Gustavo toca guitarra e MB bateria- Clara diz e eu olho para o loiro. Bateria?
-O melhor baterista daqui sou eu- Eu rio discordando
-Disso eu duvido- respondo o provocando e Luka grita
-DESAFIO, DESAFIO!- Eu dou de ombros, precisava extravasar a tensão.
-Topa?- proponho e o loiro aceita.
Emília POV
Na hora que Andi começou a duelar com MB eu soube que estava perdida. Ela fazia aquela cara séria de concentrada, mas tinha mesmo é uma pose de bandida. Eles começaram a duelar a música Believer, eu fui sentindo o clima aumentar conforme as batidas.
Tinha cumprimentado todos da banda, e sentia que agora eles me olhavam. Me sentia sem graça pra falar a verdade, detestava a Jana banana e o sonso, gostava da MJ e do com cabelo de cacatua mas adorava mesmo era o gay.
No final todos os aplaudiram, não teve uma votação mas ficou claro que Andi mandava muito bem.
-Já que iniciaram os trabalhos, convido para nos dar uma palinha Emília Alo- Eu sorrio e subo no palco.
Enquanto ele dormia, mal ele sabia
Que lá no pé da areia outro chama de sereia
Essa menina solta
Essa menina soltaEnquanto ele dormia, mal ele sabia
Que lá na casa dela ela sentava e escolhia
Quem ela queria
Essa menina soltaQuando eu canto gosto de aproveitar o espaço do palco, a energia fluía por mim. Essa era minha mais nova música.
Vai ter que superar
Vai ter que superar
Essa menina solta
Essa menina solta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otro dia que vá
RomanceAndi e Emilia formaram um casal, porém nem tudo são flores e depois de algum tempo o relacionamento chegou ao fim. Anos depois a banda Rebelde está fazendo sucesso global e irão fazer uma série de shows no Brasil e adivinha quem vai abrir os shows...