Capítulo 4-
Andi POV
-O que eu quero dizer Andi é que acho que poderia tentar relaxar ao redor da Emília. Sei que ainda tem sentimentos por ela
-Não tenho- eu nego
-Tem sim, ficou muita coisa engasgada que vocês simplesmente preferiram ignorar.
-Não quero falar disso- Falo e me levanto.
A questão é que eu tinha pensado nisso, todos pisavam em ovos ao redor da Emília e eu não queria mais fazer isso, não tinha motivos.
-Podemos trocar algumas palavras?- ela assentiu. Faço sinal para MJ que entende e logo vai empurrando todos para fora, assim que ela fecha a porta eu suspiro.
-Eu não quero que fique um clima ruim Emília, nem que pisemos em ovos, somos adultas
-Eu entendo. Mas essa tensão ou oque seja uma preocupação ainda vai existir.
-Porque? Não é como se fossemos inimigas, terminamos e seguimos- ela suspira
-Acho que ainda temos coisas a dizer uma a outra, mas eu concordo com você, podemos mudar o clima e tornar isso mais maleável.
-Você tem coisas a me dizer? Mesmo depois dos nossos encontros?- ela sorri
-Andi o primeiro encontro pós término nós nem falamos.
Ok talvez fosse verdade. Aconteceu um ano depois que terminamos, estávamos no Brasil para um show, eu ainda pensava demais na Emília então assim que pisei em solo brasileiro lhe mandei uma mensagem a convidando para nosso show. Não era algo grande, estávamos começando a fazer sucesso ainda e para minha surpresa ela foi.
Na festa que teve no pós show nós nos encarávamos enquanto bebíamos e quando eu dei por mim a estava imprensando contra a parede do banheiro e nos pegando, transamos em pé ali mesmo, era muito tesão acumulado, eu me senti como se tivessem carregado minha bateria, foi incrível e no momento que o climax passou ficamos nos olhando só que fomos interrompidas por incessantes batidas na porta.
O resto na noite passou e não nos vimos, eu pensei muito depois que o efeito do álcool passou e fiquei com receio de enviar uma mensagem.
-Mas você quer falar sobre isso?- ela suspira
-Andi- ela pega na minha mão e me surpreende- Vamos trabalhar juntas agora, deixa o passado no passado e vamos nos tratar como colegas, no mínimo com educação.
-Eu não quero o seu mal- eu disse e ela comprime os lábios
-Eu sei. E eu não quero seu. Fico mesmo muito feliz por estar com vocês, você chegou onde queria- eu sorrio, e engulo seco para evitar a emoção.
-Cheguei e você também- ela sorri e aperta minha mão.
-No fim é só isso que importa. O presente.
-O presente- Eu digo afirmando
[...]
-Nossa como ela tem presença de palco- Dixon solta. Emília estava abrindo o nosso primeiro show no país, e estávamos todos por trás das cortinas a vendo. Ela usava todo o espaço do palco, sua banda não errava e ela tinha carisma.
-Ela sempre teve- Eu digo piscando
-E pensar que ela quase desistiu disso pra ficar trabalhando como barista- Steban disse e eu tenho vontade de soca-lo. Emília trabalhou de barista quando terminou o ensino médio no México.
-Cara você não tem senso-Luka solta.
-Até agora ela não errou uma nota- Jana diz
-Gente ela não é mais uma adolescente- Eu digo e chamo a atenção de todos- Emília é uma adulta assim como nós, então vamos deixar essa mesquinhez de lado e reconhecer que ela é talentosa assim como nós também somos, e tem espaço para os dois no mundo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otro dia que vá
Storie d'amoreAndi e Emilia formaram um casal, porém nem tudo são flores e depois de algum tempo o relacionamento chegou ao fim. Anos depois a banda Rebelde está fazendo sucesso global e irão fazer uma série de shows no Brasil e adivinha quem vai abrir os shows...