capítulo 1

2K 70 6
                                    

Acordei em um lugar escuro e frio onde só o que se ouvia era o barulho de uma sirene distante e metal se chocando , além de a luz vermelha que piscava me dando visão do lugar em que estava presa com várias caixas , era um elevador que estava indo em alta velocidade para cima .Naquele momento percebi que não me lembrava de nada nem meu nome nem quem eu era nada.
Fiquei mais assustada ainda quando o elevar parou , foi aí que comecei a escutar várias vozes masculinas vindo de cima , a única coisa que passou pela minha cabeça foi fingir que ainda estava dormindo , e foi oq fiz .
Escutei a caixa sendo aberta e uma luz muito forte em meu rosto .

-É uma garota
Foi a única coisa que ouvi após a caixa se mexer mostrando que alguém avia descido ali , escutei alguns comentários como " É bonita ?" , " Ela não deveria estar aq deveria ?" , " Tem certeza ?".
- Newt e Caçarola tirem ela daí e a-levem para a enfermaria, o resto volte ao trabalho .
Disse um homem com voz altoritaria .
Me perco de meus pensamentos quando sinto alguém pegando em meus pés e outra minhas mãos , não podia me movimentar, não agora .
Quando me tiraram da "caixa"me colocaram no chão e ficaram ao meu lado aparentemente pensando como me levariam a enfermaria , não sabia oq fazer então simplesmente dei uma cotovelada nós dois meninos e sai correndo o mais rápido que pude vendo que agora os dois estavam com as mãos no rosto e uma cara de dor.
Parei de correr quando cheguei em uma parece, bom eu achava que era uma parece , foi aí que percebi que estava cercada por murros extremamente altos..não tinha para onde ir , nesse momento percebi que avia quatro garotos se aproximando de mim , comecei a andar para traz batendo as costas em um dos quatro murros .

-Em se acalme não vamos machucar você .
Disse um menino alto com cabelo loiro e olhos castanhos
-Eu sou Newt... E vc ? Consegui se lembrar do seu nome ?.
Estava achando tudo estranho não sabia o pq de não saber meu nome e isso era horrível.

-Eu não me lembro do meu nome.
Disse calmamente mais aprensiva por estar cercada por garotos que não conheço .

-Tudo bem vc se lembrara em um ou dois dias , venha vamos ao refeitório deve estar com fome .
Disse Newt com um sorriso gentil se aproximando de mim , como não tinha para onde ir acompanhei ele até o refeitório.
Era um lugar feito de bambu e galhos tinha mesas e cadeiras , chegando lá encontramos o menino que eu avia dado uma cotovelada minutos atrás o nome dele era Caçarola ele era alto não tanto quanto Newt mais ainda alto, era moreno e usava um avental .

-Então fedelha quer comer oq ? Temos ovos , pão , cenouras .
Diz Caçarola com um sorriso no rosto
Fiz uma careta por conta do apelido e ele percebeu pois falou
-Fedelha é uma apelido aq da clareira .
Disse enquanto dava uma risada.

Depois de comer estava sentada em uma mesa com Newt ,Caçarola e Minho que era um asiático que acabou de chegar
Eles estão me explicando tudo e como funciona a clareira.

-Mais temos regras princesa , e por aqui as regras são bem rígidas .
Diz Minho com um sorriso de canto .
- A primeira é que todos tem que fazer o seu trabalho não tem espaço para preguiçosos , a segunda nada de machucar outro clareano e a terceira mais não menos importante nunca saia por aqueles murros entendeu .
Falou ele enquanto apontava para as portas do labirinto que já estavam se fechando .

- E tem mais a cada mês a caixa sobe com um novo fedelho e esse mês foi vc, normalmente é um menino por isso alby está tão estressado , mais se você fizer sua parte vcs vão se dar bem .

Diz Newt com um sorriso gentil

-Vamos fedelha vou te mostrar sua cama , amanhã fazemos um passeio com vc .
Disse alby sério me olhando .
Me levantei me despedi dos meninos e o segui até uma rede em uma árvore mais distante dos meninos.
Estava quase dormindo quando escuto barulho de folhas de quebrando , me levanto e vou ver quem é ,quando estou chegando perto sinto algo batendo contra meu corpo .

- aí mds me desculpe , não queria ter te assustado .
Fala um garoto alto com cabelos pretos .
- sou Whinton .
Fala ele com um sorriso tímido

-É um prazer te conhecer .
Digo gentilmente , acho que ele não sabe que não sei meu nome pois ficou me olhando esperando algo .
-Eu não me lembro meu nome ainda se é isso que está esperando.
Digo agora rindo da situação

-Ata então boa noite fedelha
- boa noite
Voltei para minha cama improvisada e deixei o sono me levar pensando em como o apelido fedelha era ruim.

__________________________________
Oii gente primeiro capítulo finalizado , espero que gostem 💞

A PRIMEIRA - Maze Runner- 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora