Que estavam organizando a fogueira .
Todos já estão aq e eu e Minho já fizemos nosso discurso , de início ninguém aceitou , mais depois de um tempo um menino se pronunciou , era Ben , ele chegou a uns meses atrás ,era um garoto alto, loiro e se dava bem com todos da clareira , que bom que ele quis que juntar a gente e ser um corredor .
Estava sentada em um tronco, a festa na fogueira acabou de começar estavam todos conversando tranquilamente e eu estava observando os meninos conversando com o novato .
-oii meninos
Digo chamando a atenção deles para mim
- oii
Fala caçarola colocando seus braços em meus ombros .
-sobre oq estão falando .
- sobre o labirinto , o novato tá querendo saber sobre as coisas .
Fala Newt me olhando
- eai novato quer saber sobre oq ?
Pergunto o encarando
- eu não quero saber nada de vc .
Fala ele grosseiro me encarando tbm
- ei quem vc pensa que é para falar assim com ela ?
Fala Minho já indo para cima do novato
- não tem problema Minho , ele só está com medo , eu vejo no rosto dele , tá se fazendo de durão pq ? Quer que a gente ache que vc é forte ?
Falo seria a encarando agora a sentimentos de seu rosto .
-foi oq eu pensei.
Falo quando vejo que ele não vai me responder , logo indo para meu quanto .
quando cheguei me deitei e adormeci , só acordei quando uma fresta de luz apareceu em meu rosto , fui até a cantina e ajudei caçarola a fazer o café .
- e então oq aconteceu depois que fui dormir ?
Pergunto a caçarola
- ele lembrou sei nome , é Gally .
Fala ele me olhando
- uh interessante
Disse o encarando
- bom dia
Diz Newt logo atrás de nós
- bom dia
Disse eu e caçarola juntos
- pq acordou tão cedo ? fui no seu quarto e vc não estava lá .
- eu fui dormir sedo ontem .
Disse sorrindo para ele
-é eu me lembro de vc saindo depois de discutir com Gally .
Disse rindo se lembrando de ontem , apenas ri .__________________________________
Boa noite gente , amanhã tem mais aliás está chegando capítulos muito bons .Espero que gostem bjoss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMEIRA - Maze Runner- 1 temporada
Romance1 Temporada__ Como seria se uma garota chegasse na clareira logo no início? como ela ficaria vivendo com vários trolhos? será que ela vai conseguir? Bom essa é a história de s/n Vamos se iludir juntas❤️ -plagiu é crime - início- 21/02/22 - final-0...