🛑atenção hot🛑
Se não gostar por favor passe este capítulo
____________________________________ O beijo foi ficando mais quente e cada vez mais foram se aproximando um do outro , newt foi cada vez mais para cima de s/n fazendo com que ela se deitasse na cama ainda sem separar o beijo , newt foi descendo os beijos para o maxilar e depois o pescoço de s/n deixando marcas por onde passava oq fez com que a garota suspirasse com a sensação enquanto a-beijava foi desabotoando a blusa da garota deixando em vista seu sutiã preto oq fez um sorriso cafajeste surgir em seu rosto , a garota então se sentou para que ele tirasse seu sutiã , o garoto voltou a beijar s/n com sua mãe em seus seios agora descobertos a garota então tirou sua calça a deixando só de calcinha não desviando o olhar do garoto enquanto ele fazia o mesmo ficando apenas com uma cueca e ainda sua camiseta , a garota encostou newt em sua cabeceira e sentou em seu colo beijando o garoto enquanto suas mãos agora apertavam sua bunda , s/n foi dando reboladas lentas em cima do 🍆 do garoto que fez com que ele soltasse leves gemidos enquanto ela depositava beijos por todo seu pescoço e maxilar Já puxando sua blusa para cima logo a jogando no chão , newt então abaixa sua cueca ainda com s/n em cima dele deixando agora seu lindo corpo malhado todo a vista para a garota ,botando a calcinha dela para o lado e penetrando em s/n fazendo com que ela desse um gemido inesperado E a garota cada vez cavalgado mais forte chegou ao seu limite e ele logo em seguida , ela então deu um beijo calmo e amoroso no garoto que não tirava o sorriso do rosto .
-eu te amo sabia?
Fala newt se deitando ao lado de s/n
-eu tbm te amo newt , sempre amei .
-boa noite
-boa noite amor
Fala newt lhe dando um selinho e a puxando para dormir em seu peito.____________________________________
Espero que vcs tenham gostadoo não ficou do jeito que queria mais prometo melhorar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMEIRA - Maze Runner- 1 temporada
Romance1 Temporada__ Como seria se uma garota chegasse na clareira logo no início? como ela ficaria vivendo com vários trolhos? será que ela vai conseguir? Bom essa é a história de s/n Vamos se iludir juntas❤️ -plagiu é crime - início- 21/02/22 - final-0...