capítulo 12

347 25 0
                                    

Acordei com muita dor de cabeça, quando estava recuperando minha visão embaçada , avisto em a minha frente sentado no chão com alguns cortes no rosto Ben e ao meu lado Minho com as olhos fechados, tbm pouco machucado , tento me sentar mais não conseguia estava com uma grande mancha de sangue em minha blusa que a horas atrás era cinza , tbm sentia sangue escorrendo de minha testa .

- ah quanto tempo eu estou desmaiada .
Pergunto chamando a atenção dos dois que achavam que ainda estava "dormindo"
- que bom que vc acordou , depois que vc caiu eu corri chamando a atenção do verdubo aí encontrei Ben distraimos ele e voltamos para te buscar .
Fala Minho agora me olhando mais ainda com a cabeça apoiada na parece
-e vc dormiu 1:30 mais ou menos .
Fala Ben vendo que Minho não avia me respondido
-estavamos descansando um pouco , agora vamos para a clareira antes que anoiteça .
Fala Minho se levantando e me dando a mão
- falta pouco para chegarmos a clareira.
Fala Ben se levantando e colocando meu braço em seu ombro Minho fez a mesma coisa para me ajuda a andar .
Chegamos na clareira estavam todos no portão nos esperando , acho que demoramos mais do que normalmente .
-oque aconteceu com vcs ?
Fala Newt preocupado me tirando dos braços dos meninos e colocando suas duas mãos em meu rosto analisando os cortes
-calma Newt estamos bem .
Falei olhando em seus olhos tentando acalma-lo
-eu e Ben estamos bem , ela não , ficou desmaiada por quase duas horas .
Fala Minho mancando em nossa direção
-vc desmaiou ?
Fala Newt me encarando sério
- talvez eu tenha desmaiado , mais estou bem .
Falo o encarando tbm
- ela desmaiou ,um verdubo tacou ela na parede .
Fala Ben na maior calma mais logo sua expressão muda quando viu que todos estavam surpresos com sua fala .
-vcs viram um verdubo?
Fala uma voz que todos conheciam , era alby
-vimos .
Minho é o primeiro a responder
- levem eles para a enfermaria , Gally e newt enfaixem eles por favor .

Estou deitada em uma maca está apenas eu newt e Gally na enfermaria os outros corredores não tiveram nada sério newt está fazendo pontos em minha barriga aonde a garra do verdubo me furou .

- então s/n como os verdubos são ?
Fala Newt tentando me distrair da dor Mais não adiantou pois dei um gemido de dor logo depois
respirando angustiada
-eles são feitos de metais e devem ter uns 2 metros aahh .
Falo ainda com a respiração ofegante
-calma já terminei . Está se sentindo bem ?
Fala ele com uma voz de preocupação se sentando em minha frente para enfaixar minha cabeça
- está tudo doendo .
Falo desanimada o encarando
- Gally pode ir pegar um remédio para ela? está na sala do alby .
Fala Newt agora encarando o garoto ao meu lado
-se for deixar ela melhor .
Fala se me dando uma última olhada e se retirando da enfermaria

Gally era uma pessoa boa , sei que não nos demos bem no começo mais agora somos amigos , ele me entende e eu sei que ele apenas quer o bem para as pessoas da clareira .

Newt estava a centímetros de meu rosto fazendo os pontos em minha testa , eu estava tão destruída focando nos detalhes de seu rosto que nem percebi que agora o mesmo avia terminado e estava me encarando ,olhando no fundo dos meus olhos e desviando lentamente seu olhar para minha boca , eu fiz o mesmo movimento com os olhos o que fez com que ele se aproximasse ainda mais fazendo com que sentisse sua respiração em minha bochecha , quando me dei conta ele colocou uma de suas mão em meu pescoço e me puxou para um beijo calmo e desesperado ao mesmo tempo , acho que nos dois esperávamos muito por esse momento .

__________________________________
FINALMENTEEE
Espero que tenham gostado , amanhã tem mais .
Boa semana 💞

A PRIMEIRA - Maze Runner- 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora