capítulo 14

330 22 0
                                    

Após o jantar fiquei falando com caçarola ,newt , Minho e Gally.

-e como eles são ?
Pergunta caçarola sentado ao meu lado na cama
- eles são gigantescos tem garras metálicas e parecem uma aranha gigante .
Falo encarando-o nos olhos
-e como ele cravou a barra na sua costela ? Vc não estava com os meninos ?
Pergunta Gally
- estava ,mais quando vimos aquela coisa correu um para cada lado .
Falo rindo mais logo parando por conta da dor
- e o verdubo correu atrás dela .
Fala Minho sério
- vamos embora trolhos , ela tem que descansar.
Fala Newt se levantando e dando um beijo de despedida em minha cabeça
- boa noite
- boa noite

Estava dormindo quando sinto uma mão levantando minha blusa e outra tampando minha boca , era Mike o garoto que me encarava deis que chegou mês passado , ele estava passando sua mãe pela minha barriga ubindo até meus seios , quando me dei conta do que estava acontecendo comecei a me bater na cama e tentar gritar mais não adianta ele era muito mais forte do que eu .
- cala a boca vadia , vc acha que está aq para que em ? É claro que vc está aq do de oferenda para eu e esses garotos , então cale a boca.
Falou ele sussurrando em meu pescoço e logo depositando um beijo no local.
Eu já estava chorando e me debatendo em quanto ele tentava abrir o zíper de minha calça , quando ele se distraiu eu mordi sua mão que fez com que ele me desse um soco que sem dúvidas ficaria a marca ,quando ele tentou tampar minha boca novamente deu um chute no meio de suas pernas fazendo- o cair ao lado de minha cama, foi aí que consegui gritar , gritei tanto que acordei a todos na clareira .

- OQ ACONTECEU ???
Fala Newt o primeiro a entrar , que quando percebeu oq aconteceu foi direto para cima do garoto  lhe dando socos e chutes , enquanto eu apenas chorava ainda em minha cama não acreditando no que avia acontecido
- tirem o Newt de cima desse menino .
Grita alby logo quando vê a sena
- vc está bem ?
Fala Minho vindo em minha direção e tentando colocar sua mão em meu ombro mais eu me afastei , ele entendeu meu medo e raiva e se sentou ao meu lado apenas olhando a sena dos garotos tirando Mike de meu quarto .

Meus olhos ainda estavam cheios de lágrimas mais eu estava melhor , newt e Minho iriam dormir no quarto comigo avia camas a mais já esperávamos que fosse chegar outras meninas .

(Na manhã seguinte)

Acordei e os meninos ainda estavam dormindo nas camas ao meus  lados , isso me fez acreditar mais ainda que podia confiar neles e eles realmente iriam me ajudar.

- oii s/n que bom que vc está bem .
Fala Gally que acabei de perceber que estava na porta
- eu e Winston passamos a noite de vigia para ver se nenhum garoto iria entrar aq .
Fala ele vindo em minha direção sorrindo
- obrigada Gally , de vdd .
- denada eu e os meninos vamos fazer isso até que vc se sinta melhor para dormir sozinha .
Fala ele ainda sorrindo só que agora acordando os meninos que ainda dormiam .

Estamos na frente do portão vendo a expulsão do garoto  eu estou apoiada em um dos postei ainda estou muito mal por conta dos machucados  .

- alby por favor não faça isso comigo .
Gritava ele chorando olhando para alby que olhava para o chão com lágrimas nós olhos
- vamos , empurrem-no .
Fala alby sinalizando para que os garotos apontem as "espadas" improvisadas fazendo com que cada vez mais o garoto andasse em direção a porta do labirinto .
E lá estava ele atrás das portas com elas se fechando olhando para mim .



__________________________________
Boa noite , espero que gostem .
Amanhã provavelmente tem mais bjoss💞

A PRIMEIRA - Maze Runner- 1 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora