Estava indo para meu quarto acompanhada de newt .
-e sobre eu ter sonhado com o novato antes mesmo dele aparecer , não vai falar nada ?
Pergunto quebrando o silêncio
-eu não sei oq quer que eu diga, eu não sei oq aconteceu antes de virmos para cá , mais é óbvio que sua visão estava certa.
-é eu tbm não sei , só sei que estou preocupada em não saber que lugar é aquele.
Falo olhando para baixo desanimada
-não precisa se preocupar vamos descobrir isso juntos .está entregue boa noite amor .
Fala ele me dando um beijo na testa
-dorme comigo ?
Falo o encarando com um sorriso
-vc tem certeza ,vai virar um abito em .
Fala ele sorrindo
-eu quero que vire mesmo.
Falo lhe puxando para um beijo ele com uma mão dando leves puxões no meu cabelo e a outra apertando com força minha cinturaLogo estávamos em meu quarto, ele deitado em minha cama e eu estava em uma estante improvisada de meu quarto tirando minha roupa para colocar algo mais confortável para passar a noite.
Newt está me olhando com admiração. Amava o jeito que ele me olhava, fazia eu me sentir a garota mais bonita do mundo.
Ele se inclina indo mais para a ponta da cama, não tirando os olhos do meu corpo apenas com uma blusa fina que acabava pouco antes de minha bunda, ele me chamou com o dedo, querendo que eu me aproxime. Ainda estava com aquele brilho no olhar é um sorrizo que me hipnotizava.
-chega mais perto amor.
O desejo em sua voz é evidente.Avanço um passo, ele desliza a mão para a parte de trás de minha coxa me puxando ainda mais para perto. Eu o olhava nos olhos enquanto sinto um arrepio quando suas mãos sobem até a parte de trás de minha coxa, eu me abaixo dando um beijo em sua bochecha depois em sua boca , os beijos leves logo ficaram intensos ,agora sua mão está em minha bunda dando apertões. Me afasto para ver quanto ele me queria, não demorou para me puxar de novo para sua boca , logo sento em seu colo não parando o beijo
———————————————————————————
Boa noite gente novo capítulo aí para vocês
Espero que estejam gostandoMUITO OBRIGADA pelas 1000 leituras ❤️🎉❤️🎉🎉❤️🎉❤️ (eu não esqueci vou sim preparar o bolo só preciso voltar para casa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRIMEIRA - Maze Runner- 1 temporada
Romance1 Temporada__ Como seria se uma garota chegasse na clareira logo no início? como ela ficaria vivendo com vários trolhos? será que ela vai conseguir? Bom essa é a história de s/n Vamos se iludir juntas❤️ -plagiu é crime - início- 21/02/22 - final-0...