6. O inicio do fim.

674 68 38
                                    

"Antes de dizermos adeus, vou deixar você irMas estou perdido no labirinto do seu coraçãoDe estéreo para o monoNossos caminhos se dividem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Antes de dizermos adeus, vou deixar você ir
Mas estou perdido no labirinto do seu coraçãoDe estéreo para o monoNossos caminhos se dividem".— Let go, BTS.



18 de Fevereiro, 2015.

Y E R I M

— Se ele aparecesse na minha frente agora, juro por Deus que seria presa por tentativa de homicídio! — Esbravejo, despejando fúria em cada palavra.

Odeio discutir, principalmente se for com Jung, mas, arg! Estou com tanta raiva do Jungotário nesse momento que sinto que estou a um passo de enlouquecer. Não quero dar motivos para ele se arrepender de ter me respondido — na manhã seguinte depois daquela ida ao bar. Conversamos por horas, ele desabafou comigo e foi sincero sobre o que sentia. Passamos mais de três horas no Facetime, era tão bom poder ver o rostinho dele e matar a saudade. Juntos, decidimos que seríamos amigos, nada, além disso. Estamos proibidos de opinar sobre as pessoas que, futuramente (eu espero que nunca), vão entrar na nossa vida — seja apenas um caso de uma noite ou um relacionamento mais sério —, espero que isso nunca aconteça, só de imaginar sinto calafrios na espinha.

Apesar disso, não consegui manter minha promessa.

Vou logo adiantando que não tenho nada contra, mas também nada a favor, àquela garotinha chata e sem educação. No entanto, se ela caísse nos trilhos quando o trem estivesse passando, eu não ajudaria e faria uma festa em comemoração a sua ida para o inferno. Foda-se a empatia. Maya é um pé no saco, insuportável, se acha superior às pessoas e decidiu grudar em Jungkook como um carrapato e, por isso, se achou no direito de se meter na vida dele e despejar suas frustrações em mim — o que foi horrível para ela, já que ele não fez questão de esconder que sua paixão não foi correspondida.

Ainda consigo ouvir com muita clareza tudo que ela disse. Seus xingamentos e argumentos estúpidos quase me fizeram colapsar de tanto gargalhar, um deles foi ela afirmando que eu estava saindo com os amigos de Jung pelas suas costas, me chamou de vadia, vagabunda e puta de esquina por estar saindo com os MEUS, nossos, amigos, depois de passar SEMANAS, trancafiada dentro do meu quarto sofrendo pela sua maldita viagem repentina. No entanto, suas baboseiras não me afetaram, por incrível que pareça, o que me deixou mais pilhada e brava foi Jungkook não ter feito nada. Ele pediu para ela parar, uma ou duas vezes, mas com uma voz mansa e calma, como se estivesse falando com uma criança malcriada.

— Relaxa! — Lisa grita por cima da música alta. — Esquece eles e tenta aproveitar a noite. Estamos aqui para festejar. Os problemas ficam do lado de fora, lembra?

É exatamente isso que eu faço — ou tento fazer — durante toda a noite.


OUTRA VEZ, VOCÊ!Onde histórias criam vida. Descubra agora