4. Bortilan.

697 75 14
                                    

"Você me faz suportar cada noite escuraEstou sempre fora, em movimentoEstou em fuga e você está sozinha em casaEstou consumido demais com a minha própria vida(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você me faz suportar cada noite escura
Estou sempre fora, em movimento
Estou em fuga e você está sozinha em casa
Estou consumido demais com a minha própria vida
(...)
Somos jovens demais para isso?
Sinto que não posso me mover
(...)
Isso está acabando comigo
Mas sei que sentiria sua falta, amor, se partisse agora mesmo".
— Softcare, The Neighbourhood.


O dia da descoberta.

J U N G K O O K

Quando Anne me contou que a gatinha estava de castigo, inevitavelmente, fui bombardeado pelo sentimento de culpa. Afinal, mentimos para os pais dela e essa acabou sendo a consequência. No entanto, quando ela afirmou com todas as letras que Yeri foi proibida de frequentar o colégio, fiquei indignado e furioso.

Que tipo de pai o Sr. Kim era? Deixar sua filha "burra" e trancá-la dentro de casa, como a Rapunzel, era mesmo a melhor solução? Adam com certeza é o cara mais pé no saco que eu já tive o desprazer de conhecer. Seu jeito prepotente e arrogante — sem mencionar suas atitudes machistas, relatadas a mim pela própria Yerim —, é de deixar qualquer um de estômago embrulhado.

Admito que mentir, ou melhor, omitir o namoro foi um grande erro. Ou talvez nem tanto, já que era esse tipo de situação que ela queria evitar. Sei que nossa atitude foi imatura e agora causará desconfiança todas às vezes que saímos — isso se ele permitir que eu chegue perto daquela família algum dia.

Depois que fui deixado em casa pela Lucy, mãe da Anne, não tive como esconder de meus pais o hematoma vermelho em meu rosto. Um caos quase aconteceu. Jang-su, meu pai, ficou furioso e enquanto esbravejava todos os xingamentos que conhecia, mamãe tentava acalmá-lo. Se não fosse pela calmaria de Eun-ji um estrago teria acontecido e desta vez não seria no meu rosto.

Depois que a fera foi acalmada com alguns beijinhos (e ameaças), fui chamada de canto. Tremi da cabeça aos pés. O olhar fuzilante me deixa acanhado, quase corro para meu quarto e me escondo debaixo da cama. Eun-ji começou dizendo que estava decepcionada. Me deu alguns petelecos e puxões de orelha, mas logo desfez a cara emburrada quando comecei a tagarelar sobre minha gatinha e o bem imenso que ela me faz. Nesse meio tempo acabei mostrando algumas fotos dela, mamãe ficou toda bobinha quando mostrei o presente que estou fazendo. Disse que já era de se esperar que eu estivesse de namorico, exclamou que minhas desculpas para estar fora de casa se tornaram constantes e os risos bobos para tela do celular eram inevitáveis.

Conforme os dias se arrastavam feito lesmas em câmera lenta, e nada dela aparecer no colégio, eu ficava cada vez mais irritado. Desde que nos tornamos amigos, melhores amigos e amantes, não nos separamos nunca. Ficar esses dias sem ela foi uma tortura, a pior de todas. Como se não fosse suficiente estar longe dela, o universo deu um jeito de piorar ainda mais a situação.

OUTRA VEZ, VOCÊ!Onde histórias criam vida. Descubra agora