9. Rosas amarelas, licor e saudade.

591 59 88
                                    





"Porque eles dizem que lar é onde seu coração está gravado
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você arruma sua cama
Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?"
— Home, GABRIELLE APLIN.

"Porque eles dizem que lar é onde seu coração está gravadoÉ onde você vai quando está sozinhoÉ onde você vai para descansar seus ossosNão é apenas onde você deita sua cabeçaNão é apenas onde você arruma sua camaContanto que estejamos juntos, impor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y E R I M

Faz menos de quatro dias que cheguei em Usan e já estou empacotando minhas coisas outra vez.

Assinei o contrato de aluguel ontem à noite — após passar quase três horas conversando com Seokjin como se fôssemos amigos de longa data. O pouco que conversamos foi o suficiente para saber que ele é legal e gentil, apesar de as piadas de tio serem ruins e bobas, ele é engraçado e sua risada de limpa vidro é hilária por si só.

Criei muitos bloqueios ao longo dos anos, um deles é não permitir que qualquer pessoa entre em minha zona de conforto. No entanto, o chef galã de cinema não precisou fazer esforço para me deixar confortável em sua presença. Eu mal tinha aberto a boca e de repente, quando percebi, já estávamos sentados à mesa, tomando café e falando sobre o caos que minha vida foi nos últimos três anos.

Assim como encontrei alguns locadores malucos nas últimas horas, Seok também viu muitos locatários com interesses estranhos querendo alugar o quarto, o momento foi aterrorizante para ambos, mas depois rimos até meus olhos lacrimejarem e nossas barrigas doerem. Nesse ínterim, o chef super gato acabou desabafando sobre o porquê de estar alugando o quarto; aparentemente, seu melhor amigo pulou do barco, na calada da noite, e foi morar com o namorado riquinho, deixando todas as despesas nas costas de Seokjin.

Parece loucura, né?!

Nos conhecemos faz quase poucos dias, mas já confiamos nossos segredos ao outro, como grandes amigos que passam anos sem se falar e quando se encontram é como se nada tivesse acontecido.

Rio sozinha enquanto pinto as paredes do quarto.

Se meus pais pudessem me ver agora tenho certeza que iriam se perguntar onde foi que erraram.

Pelo visto ainda há alguns resquícios da minha eu do passado perdida no meio de tanta bagunça, afinal para a Yerim adolescente seria empolgante se aventurar numa situação como essa.

É quase meio-dia quando termino de retocar o branco das paredes do meu quarto.

Estava almoçando um Cupnoodles de galinha picante quando meu celular começou a vibrar em cima do balcão da pia. Quase fiz uma bagunça quando pulei da mesa para alcançá-lo, pois minha encomenda está prevista para chegar hoje e o entregador ficou de ligar assim que chegasse, mas minha empolgação cai por terra quando vejo as mensagens de outro número desconhecido brilhando na tela.

OUTRA VEZ, VOCÊ!Onde histórias criam vida. Descubra agora