"Com todos os nossos amigos, você e eu, sim
Amo esses rostos
Exatamente como costumava ser
...
Agora mesmo eu gostaria que você estivesse aqui comigo
Porque agora mesmo tudo é novo para mim
Você sabe, eu não posso lutar contra o sentimento"
— Right Now, ONE DIRECTION.J U N G K O O K
As batidas do meu coração estão aceleradas.
Não consigo acompanhá-las desde o instante que coloquei meus pés para fora do carro e a vi.
Com a postura empertigada, braços cruzados na altura dos seios e vestida com roupas parecidas com as minhas — largas no estilo oversized —, Yerim exala confiança. No entanto, sequer me surpreendi, afinal ela sempre foi assim. Tão cheia de si e decidida.
Me sinto hipnotizado com o seu novo visual que sequer consigo desviar o olhar. Seus cabelos — agora um tom castanho escuro — voam com a brisa do vento, algumas mechas onduladas agridem seu rosto enquanto ri de alguma coisa que Jennifer falou.
Não escuto o que os caras dizem, mas concordo com algo que disseram e os ajudo a tirar as nossas coisas do carro.
Ao tirar minha mochila do carro, volto a admirá-la mais um pouco. O casaco moletom da universidade fica bastante grande nela, fazendo suas mãos se perderem no meio de tanto tecido. Sem querer, me pergunto se ela ainda tem as roupas de casal que costumávamos usar.
De repente, o mundo parou.
Nossos amigos desaparecem.
Agora existiam somente nossos corpos.
Nossas almas orbitando aquele pequeno espaço, parados no meio do breu.
Yerim está me olhando. Seus olhos, tão nebulosos e misteriosos, encontram os meus. Trilhando um caminho, pareciam ler meus sentimentos. Meu segredo. Aquele que venho tentando esconder de mim mesmo nos últimos quatro anos; ainda amo você.
Há algo tão diferente na maneira que me olha que me sinto pequeno, despido.
Não encontro o mesmo brilho de antes.
Não encontro nada.
Tudo que enxergo é a noite em seus olhos.
❦
Após arrumar as coisas dentro da casa e fazer a divisão dos quartos, a atmosfera do lugar mudou drasticamente quando Yerim anunciou que ficaria mais confortável se pudesse ficar em um dos quartos... e advinha com quem? Isso mesmo, com o metido do Jaebum!
Juro que tentei, ou melhor, estou tentando não demonstrar o quanto a presença desse mamute cheio de músculos me incomoda. Mas, infelizmente, sou muito expressivo e, mesmo que tente, minha cara não consegue esconder meu desgosto.
Quando Jenn sugeriu virmos para a ilha, fui o primeiro a topar.
Fiquei tão ansioso e empolgado que me senti com dezessete anos outra vez. Sendo sufocado pela magia que sentíamos. Embalados na adrenalina que era nos manter em segredo, até que, num estalar de dedos, tudo sumiu.
Me sinto patético por cultivar esse sentimento por tanto tempo. Por acreditar que nos encontraríamos e tudo seria como devia ter sido.
Que ficaríamos juntos.
Não a culpo por seguir em frente. Mas, gostaria que tivesse sido sincera comigo no passado quando, diversas vezes, questionei sobre a proximidade dos dois.
Queria que ela tivesse sido sincera na mesma intensidade que eu, mesmo que isso fosse custar mais um pouco dos nossos corações partidos, não me importaria em juntar os pedaços.
Jamais pensei que diria isso novamente, mas, sinto inveja dele. Sinto inveja agora, da mesma maneira que senti no passado.
Sinto as inseguranças rasgarem minha pele.
Lembro das noites mal dormidas, revivo cada paranoia que criei em minha cabeça e, se o mundo ficar em silêncio por dois segundos, consigo ouvir sua voz mansa, meio embolada pelo sono, sussurrando que são grandes amigos.
Mesmo assim, ainda sinto inveja dele.
Sinto inveja de todas as festas que foram, das prováveis, milhares de mensagem que trocaram durante esses anos.Sinto inveja da confiança que ele exala ao caminhar do lado dela.
Sinto inveja dele porque queria estar em seu lugar.
Por isso não a culpo por seguir em frente. Não a culpo por te me chutado para fora da sua vida.
Talvez ela tenha percebido que já estávamos fadados ao fracasso, ou, talvez, tenha encontrado nele coisas que eu jamais poderia oferecer.
Talvez minha presença esteja deixando-a um pouco desconfortável, por isso tenta evitar que nossos olhares se cruzem e se mantenha tão calada desde o momento que chegou.
Talvez seja a hora de enterrar esse sentimento e seguir em frente.
E, talvez, seja tarde demais para tentar recomeçar.
❦
Olá, galácticos, como estão?
Que saudades de vocês! Nossa, é tanta saudade que não cabe no peito!
Já peço desculpas pelo capítulo curtinho, prometo que aos poucos vou tentando aumentar a quantidade de páginas. Fazia tanto tempo que eu não parava para escrever fiz hoje, mais um pouquinho sem sentir essa sensação e eu esqueceria como é bom escrever!
Finalmente terminei todos os trabalhos e provas da faculdade, para melhorar, consegui tirar minhas férias esse mês! Com isso, espero conseguir escrever bastante, pois vou ter muito tempo livre e finalmente acho que conseguirei colocar as ideias em dia!
Enfim, acho que é isso!
Amo vocês!
Laxi 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRA VEZ, VOCÊ!
FanfictionInundados pelo êxtase do primeiro amor, Jungkook e Yerim vivem um romance às escondidas. Todavia, por ironia do destino, após o pai de Jungkook receber uma proposta de emprego em outro país, os dois são forçados a um término abrupto, pois, contra su...