Era noite, chovia muito, o motorista estava levando á seher de volta pra casa, depois dela ter ido visitar a mãe nadire no povoado, foi só um dia longe de yusufe e yaman, mas não suportava mais de tanta saudade, seher não aguentava ficar longe dos seus meninos, enquanto isso, yaman e yusufe preparava um lindo jantar para seher, todos na mansão estavam atentos aos preparativos, Adalet e neslihan preparam todas as comidas que á seher gostava, cenger estava ajudando na organização, até ziya trouxe as flores favoritas da seher, as famosas margaridas, estava tudo pronto. Yusufe- tio falta muito pra minha tia chegar? Eu tô morrendo de saudade do cheiro dela, dos abraços apertados que ela me dá. (A criança estava impaciente, como yusufe é fofo).yaman estava impaciente e preocupado com a demora da esposa em chegar.Yaman- não sei atse pash, eu vou ligar pra sua tia . Enquanto isso na estrada parecia tudo tranquilo, até que o motorista notou que eles estavam sendo seguidos, o telefone da seher toca, ela atende. yaman- seher meu amor, onde você está? Vai demorar muito pra chegar? Eu e yusufe estamos morrendo de saudades, minha estrela do norte, seher sorriu ao ouvir aquilo. Seher - não minha vida, já estamos entrando na estrada de Istambul, logo, logo estaremos juntos pra nunca mais nos separamos, diz pra o yusufe que eu estou morrendo de saudades.Yaman sorriu e respirou aliviado, quando derrepente o carro que estava seguindo eles, começou à disparar tiros, seher se abaixou no assento de trás, assustada, yaman chamava por ela mas ela não respondia. Yaman- seher? O que está acontecendo? Seher?, seher? Fala comigo meu amor, diz alguma coisa, seher? . Todos ficaram preocupados ao vê o desespero do yaman, neslihan levou o yusufe para o quarto pra o menino não perceber, enquanto isso na estrada, seher estava apavorada. Seher- quem são essas pessoas? O que eles querem? Motorista- eu não sei sra seher . Os bandidos acerta 2 pneus do carro, o motorista perde o controle, eles capotam e caiem em um barranco, os bandidos desce o barranco com muita dificuldade, eles se aproximam do carro praticamente destruído, constatam que o motorista está morto mas seher está viva, mesmo muito machucada, ela resistia, então um dos capangas liga pra o aksak o maio inimigo do yaman. Capanga- alô, chefe o serviço foi feito mas á garota sobreviveu. Akasak- traga ela pra mim . Capanga- tem certeza? Akasak- faça o que eu estou mandando, eu vou destruir o yaman kirimlli onde mais dói, eu vou arrancar o coração dele, vamos vê como ele vai viver sem o seu coração. Á expressão de akasak era de ódio. Capanga- entendido chefe . Então ele pega seher e coloca no carro e vai embora, enquanto isso yaman atônito sem saber o que fazer pega o carro em direção á estrada pra conseguir notícias da seher, ele corria como se á vida dele estivesse por um fio, antes que pudesse seguir mais em frente, uma imagem fez seu coração bater em um ritmo descontrolado, ele avistou um aglomerado de pessoas, uma cirene tocava como se anunciasse uma sentença que ele não queria cumprir, ele saiu do carro como louco, ao chegar lá os policiais, impediram ele de avançar, ele não parava de gritar. Yaman- minha esposa, eu preciso salvá-la. Policial- desculpe, não têm nenhuma vítima mulher no carro. Ele suspirou aliviado, achando que poderia ter se enganado mas ao vê os paramédicos trazendo o corpo do seu motorista, ele teve á certeza que o pesadelo estava apenas começando. Yaman- como não tem nenhuma mulher dentro do carro? Se esse é o meu motorista, cadê á minha mulher? Polícial- sinto muito, não temos informações sobre á sua esposa.Yaman não acreditava no que estava ouvindo, ele fechou os olhos e desejou acordar desse pesadelo. (Espero que tenham gostado, perdão pelos erros, é a primeira vez que eu escrevo aqui)
VOCÊ ESTÁ LENDO
sehyam- uma vida nova
Fanfictionum acidente será capaz de destruir uma história de amor? nessa fic yaman e seher serão testado mais uma vez com uma separação, mas diferente das outras vezes, seher não se lembra do seu grande amor, suas memórias boas foram apagadas , será que o des...