Explosão

475 31 4
                                    

Yaman observa seher dormindo nos seus braços, vestindo a sua camisa branca, ele cheira o cabelo dela encantado pela beleza da sua mulher. Enquanto isso no porto, akasak e kerem estão um pouco afastados dentro do carro perto dos navios. Kerem- está tudo pronto, eu só estou esperando a ordem do sr. Akasak- só mais dez segundos pra meia noite, pode acionar tudo, que tudo voe pelos ares. Kerem pega o telefone e faz uma ligação. Kerem- pode detonar tudo. Assim que kerem desliga o telefone acontece uma explosão na Marina, três navios explodem pelos ares e forma um caos naquele lugar, akasak observa tudo com muita satisfação. Enquanto isso o telefone do yaman toca, ele atende rápido pra não acordar a seher, ele atende e fica preocupado com nedim ligando aquela hora. Yaman- oque houve nedim? Nedim- você precisa vim pra Marina agora. Yaman- oque aconteceu? Nedim- uma catástrofe, os navios explodiram, têm muitas pessoas machucadas, têm pessoas mortas aqui. Yaman desliga o telefone, ele deixa um bilhete pra seher não se preocupar e sai. Yaman chega no porto e encontra um cenário de guerra. Yaman- oque aconteceu nedim? Quem fez isso? Nedim- eu não sei Yaman mas perdemos alguns trabalhadores e toda carga de exportações dos italianos. Yaman fica furioso. Yaman- foi aquele desgraçado, ele fez isso. Akasak sorrir vendo o desespero do yaman. Kerem- é agora? Akasak- vamos seguir o plano, yaman têm que culpar a seher por tudo, ele têm que partir o coração dela, eu vou destruir esse amor pra sempre. Seher se aproxima de yaman é ele fica surpreso. Yaman- oque você está fazendo aqui? Seher- eu acordei é vi o seu bilhete, eu fiquei preocupada, cenger me contou oque aconteceu, eu insisti. Yaman- eu vou te levar de volta. Seher- não, eu vou ficar. Seher pega na mão dele. Yaman- isso daqui, está uma zona de guerra, eu não quero te cansar. Seher- eu sou sua esposa, eu quero está onde você estiver sempre. Yaman acaricia o rosto dela é os dois se abraçam. Enquanto isso no carro. Akasak- vamos embora, eu não quero que eles nos vejam. Kerem vai embora com akasak sem serem percebidos. Yaman, Seher e nedim dão toda assistência possível, até que amanhece, Yaman e seher voltam pra casa. Eles conversam no quarto. Seher- oque eu posso fazer pra te ajudar? Yaman- você faz tudo por min, eu preciso ficar perto de você pra ficar bem. Eles se abraçam. Enquanto isso no escritório da empresa akasak se encontra com alguém. Akasak- bem vinda elif. Elif sorrir. Elif- é bom está aqui, oque você que eu faça? Akasak- me ajude a destruir o Yaman kirimlli e esse casamento. Elif- será um prazer te ajudar a acabar com o homem que desprezou os meus sentimentos. Eles dão as mãos como um acordo. (Espero que gostem do capítulo, quem é elif? Oque ela sabe sobre Yaman?)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sehyam- uma vida nova Onde histórias criam vida. Descubra agora