Seher fica algum tempo desacordada, até que ela recupera os sentidos, é ainda atordoada ela se levanta devagar e vai pra o quarto sem ninguém perceba. Seher se tranca, as lágrimas não para de cair do seus olhos, sua respiração fica ofegante, pela primeira vez ela conseguiu juntar as peças de uma das suas lembranças mais importante. Agora ela se recorda de toda a sua infância mas também se recorda da confissão do yaman, antes ela não pode sentir dor mas agora ela entende o peso de tudo aquilo. Seher fala pra si mesma. Seher- agora eu entendo porque eu estava com tanta raiva dele a ponto de atirar, yaman não me deixou escolha. Yaman chega na mansão, cenger recebe ele, yaman tem o semblante desgastado e triste. Yaman- onde ele está? Cenger- ela não saiu do quarto. Ele assentiu que sim com a cabeça. Yaman sobe as escadas e para na porta do quarto da seher, ele bate, seher estar do outro lado da porta mas não responde. Yaman tenta abrir mas percebe que a porta está trancada, ele fica frustrado e preocupado. Yaman- aconteceu alguma coisa? Porque você trancou a porta? Seher respira fundo e responde. Seher- eu quero ficar sozinha, por favor me deixa em paz. Yaman sente o afastamento dela. Yaman- tudo bem eu vou te deixar em paz, mas eu vou ficar te esperando quando você estiver pronta pra conversar. Yaman saie é vai até o terraço. Seher se joga na cama e chora descontroladamente, ela olha pra caixinha que estar no móvel. Enquanto isso. Yaman observa a paisagem mas sua mente ainda está nas palavras de kerem, aquilo mexeu muito com ele. Cenger se aproxima. Cenger- o sr precisa de algo? Yaman- do perdão dela, ela se trancou novamente, ela está se afastando de mim de novo, o que será que ela está pensando de mim? Será que ela lembrou de mais alguma maldade minha, eu mataria qualquer um que a machucasse mas eu sou o primeiro a fazer isso, minha crueldade sempre é implacável com ela. Cenger- mas o sr mudou? Yaman- será mesmo que eu mudei? Sempre que eu acho isso eu acabo machucando ela com mais força. Seher chega no terraço é ouve parte da conversa deles. Yaman- não existe justificativas para as minhas ações contra ela, nem antes, nem depois, nada do que eu faça pode aliviar minha consciência. Yaman se sente indignação por sua conduta no passado. Yaman- quando eu vou me tornar o homem que ela merece? Quando eu vou ser digno do amor dela? Eu nunca pensei realmente nas consequências dos meus atos contra ela, sempre pensei em mim nos meus traumas, eu não quero mais ser assim. Seher fica mexida com o arrependimento do yaman. Cenger percebe que a seher se aproxima. Cenger- com sua licença. Cenger saie dali. Yaman tenta se mostrar forte na frente da seher. Yaman- como você estar? Seher- eu não sei, eu lembrei da minha infância, do meu pai, da minha irmã, de você mentindo pra mim, me fazendo atirar em você. Yaman sente felicidade e tristeza na mesma hora, ele engole seco, mas não consegue dizer nada só olhar pra ela. Seher- eu escutei o que você disse, realmente você se arrepende de tudo? Yaman- sim eu me arrependo de todos os traumas que eu te causei, você não precisa me perdoar, agora entendo que eu não mereço a sua misericórdia, mas eu preciso de pedir perdão outra vez seher, me perdoa por te machucar tanto, por não ser quem você precisa, perdão por ter sido o seu carrasco mais implacável. Seher- aconteceram muitas coisas ruins entre nós, é impossível que um casal sobreviva a isso é continuem juntos. As palavras da seher deixa Yaman sem ar. Yaman- você estar certa. Seher- mas nós não somos como os outros casais, parece que a gente não desiste de lutar nunca, mesmo quando tudo parece impossível, você continua tentando achar uma saída, eu também não quero desistir sem lutar, eu acredito em você. Yaman percebe que ela está usando o anel que ele deu pra ela. Yaman acaricia os seus cabelos e beijo a testa dela, os dois se abraçam. (Espero que gostem do capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
sehyam- uma vida nova
Fanfictionum acidente será capaz de destruir uma história de amor? nessa fic yaman e seher serão testado mais uma vez com uma separação, mas diferente das outras vezes, seher não se lembra do seu grande amor, suas memórias boas foram apagadas , será que o des...