separaram 6 meses desde do trágico acidente que mudou á vida da família kirimlli, á mansão se tornou um lugar triste, á alegria que antes habitou aquele lugar havia sumido, yaman estava cada vez mais isolado de todos, sua morada era aquela casa velha da sua infância, ele voltou pra o caminho da escuridão, procurava á morte todos os dias na esperança de reencontrar o seu amor, entrou em vários conflitos armados nos últimos meses, enquanto isso todos tentavam preencher á vida do yusufe com um pouco de alegria, o menino nunca deixou de acreditar que á tia voltaria, ziya estava mais lúcido desde do casamento com çiçek, eles estavam cuidando de yusufe até o yaman voltar. Ziya- quando o yaman vai voltar pra casa? Cenger- logo, não se preocupe, essa viagem não vai demorar muito. Ziya- você disse á mesma coisa há 6 meses atrás, eu sinto falta do meu irmão, todo mundo foi embora, seher, eu sinto falta dela também, o yusufe sente também. Cenger- eu sei ziya, sra seher faz muita falta. Yusufe estava descendo as escadas com çiçek pronto pra ir á escola. Yusufe- cadê o meu tio? Ele ainda não voltou. Ziya- ele disse que vai voltar logo, yusufe querido. O menino não entendia muito bem porque o tio não estava lá, mas o yusufe era muito maduro pra idade, acreditava que ele ia trazer á tia de volta. Enquanto isso nedim tentava convencer o yaman voltar. Yaman- eu já disse que eu não vou voltar pra lugar nenhum, eu não tenho mais pra onde ir. Nedim- mas yaman. Yaman- você achou aksak pra mim ? Nedim- você está obcecado com isso. Yaman- faça o que eu digo, ele já me causou muitos problemas no passado. Nedim- é continua nos causando, essa nova diretora dele conseguiu um contrato que era nosso. Yaman- não me importa essa diretora, não me importa a empresa, só quero que você o encontre pra mim. Ele assentiu com á cabeça, yaman estava com á mesma aparência de quando seher foi embora com yusufe pela primeira vez. Enquanto isso na mansão do akasak. Elsa- meu filho está tudo pronto pra hoje a noite, você tem certeza que vai continuar com essa loucura? Akasak- tia eu já disse que eu não vou desistir da seher, nem da minha vingança. Elsa- quando ela descobrir que você tentou matá-la, que você roubou á vida dela nesses últimos meses, você acha que ela vai te perdoar?. Akasak- ela nunca vai descobrir, os remédios impede que ela tenha qualquer lembrança da vida com o yaman, eu preparei á seher para essa nova vida, eu transformei ela em uma mulher forte e decidida, ela não é mais aquela seher boba, além do que eu fiquei do lado dela nesses meses de recuperação, ela é grata á mim. Seher chega das compras, eles mudam de assunto rapidamente, seher está diferente, estilosa e auto confiante. Akasak- como foi as compras querida? Seher- foi tudo bem. Akasak- que bom, eu quero te parabenizar você conseguiu um contrato importante pra empresa. Seher- você já fez isso muitas vezes, já faz 2 meses que isso aconteceu. Akasak- você é muito especial pra mim. Ele se aproxima dela e beija á sua mão, ela o olha com gratidão e carinho. Seher- eu preciso subir pra o meu quarto, quero está bem para á noite. Akasak- antes de você ir á gente precisa conversar. Seher- sobre oque? Akasak- sua vida passada. Seher- mas você já me falou, eu era casada com o homem que me maltratava, que eu sofri muito é você me salvou, você me contou que eu lutei com ele pelo o meu sobrinho, que ele tentou se livrar de mim, que eu enfrentei chuva, frio, que ele me torturou. Os Olhos da seher se encheu de lágrimas, como se faltasse o ar. Akasak- calma, ele não pode te fazer mais mal, eu não vou deixar ele te trancar, nem te colocar de cabeça pra baixo no mar. Seher- quando a gente vai trazer o meu sobrinho, ele se chama yusufe, você me disse . Akasak- falta pouco, eu só não quero que você se esqueça quem é o yaman kirimlli. Seher abraça o akasak bem forte. Anoitece está tudo pronto pra o noivado da seher com akasak, seher está se arrumando no quarto, enquanto akasak passa as instruções pra os empregados. Akasak- não se esqueçam que está proibido mencionar o nome seher, ela se chama Ayse pra todos, hoje teremos um convidado especial não ofereçam resistência quando ele chegar, pode se retirar todos. Elsa- que convidado é esse? Akasak- yaman kirimlli. Else- você perdeu o juízo? Akasak- não se preocupe com isso. Seher desce as escadas com um vestido verde deslumbrante, ela fica perfeita de verde, realça o verde dos seus olhos, akasak admira á sua beleza mas á sua tia se preocupa. Akasak-linda como sempre. Enquanto isso no lado de fora, yaman espera á hora certa de invadir á festa do seu inimigo. Nedim- está tudo pronto, á hora é agora. Yaman assentiu comá cabeça , eles percebe que os seguranças saíram do seu posto e aproveitam á oportunidade pra entrar na mansão, atravessam o jardim e chegam até sala, quando uma imagem faz seu coração paralisar, ele não acreditava no que os seus olhos estavam vendo, era seher e akasak trocando alianças, felicidade e fúria ao mesmo tempo dominaram o seu corpo. (Como será esse encontro espero vocês no próximo capítulo ) espero estejam gostando da minha fic , perdão pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sehyam- uma vida nova
Fanfictionum acidente será capaz de destruir uma história de amor? nessa fic yaman e seher serão testado mais uma vez com uma separação, mas diferente das outras vezes, seher não se lembra do seu grande amor, suas memórias boas foram apagadas , será que o des...