Relicário

347 36 16
                                    

Seher olhava assustada se perguntando o que kerem ia fazer? , porque ele estava ali?. Kerem não esboça nenhuma reação o que deixava seher confusa. Kerem- você se lembra do que aconteceu, você sabe que fui eu, seu marido quase me matou pra te defender. Seher fica surpresa com o que kerem acaba dizer. Seher- foi o yaman que fez isso no seu rosto? Kerem- foi, eu faria a mesma coisa ou pior. Seher- o que você quer? Kerem- já faz 7 meses desde do acidente, aqui estamos nós outra vez. Seher- acidente? Você tentou me matar, você veio completar o serviço agora. Falou seher alterada. Kerem- Akasak não sabe que eu estou aqui, eu vinhe te devolver algo. Seher- eu não quero nada de você, você não sente remorso? Kerem- eu não fui criado pra sentir piedade ou culpa, mas eu sei o que estar no seu lugar, também roubará minha vida, não sobrou nada, nenhuma lembrança, nenhuma foto, eu matei toda humanidade em mim, nada daquela criança órfão sobrou. Dos olhos de kerem saia o fogo da vingança é do ódio que consumia ele por dentro todos esses anos. Seher- o que isso tem haver comigo? Kerem- não restou nada da minha vida mas da sua sim, eu vinhe te devolver o que estar comigo desde do acidente. Ele entrega uma caixa de madeira pequena pra seher. Seher fica curiosa com aquela pequena caixa. Seher- o que é isso? Kerem- você vai saber quando abrir, mas antes de eu ir embora, só quero que você saiba que essa história ainda não acabou, Akasak nunca vai desistir de destruir Yaman kirimlli. Enquanto isso. Yaman dirige feito um louco pra chegar até o local do acidente, ele diz pra si mesmo. Yaman- eu não vou te perder outra vez no mesmo lugar . Enquanto isso. Kerem adverte seher. Kerem- tenha muito cuidado Akasak vai acabar com tudo que sobrou de vocês. Seher- porque você está me avisando? Kerem- porque eu não vou ter piedade de você da próxima vez. Após dizer isso kerem vai embora. Seher vê o seu carro desaparecer. Seher olhou para aquela caixa por alguns minutos com medo de abrir, com medo do que ia encontrar dentro dela. Ventava muito forte naquele lugar, o motorista observava tudo de longe. Seher respira fundo e abre aquela caixa cuidadosamente, ela vê o relicário que a irmã deixou pra ela, seher tira o relicário da caixa . Seher fica muito emocionada. Seher- o colar da minha irmã. Seher abre o relicário é encontra as fotos de Yusufe e Yaman. Seher- os dois sempre estiveram comigo. Seher fecha os olhos tomada pela emoção. Sua mente volta pra o dia do acidente, dela falando com Yaman e Yusufe pelo o telefone. Ela se sente sufocada . Seher- eu preciso lembrar, me ajuda Deus por favor. Seher tenta se concentrar e fecha os olhos novamente, e respira fundo, aperta o colar com muita força. Suas memórias mais profundas são ativadas, desde do dia que chegou na mansão até o dia do acidente. Todos os momentos com Yusufe, todo amor e carinho que sempre sentiu pelo o sobrinho, todas as as brigas com o Yaman, todo amor, todos os momentos bons e ruins que tiveram, todo as memórias começaram a se encaixar no quebra cabeça da sua mente. Seher abre os olhos ela não segura as lágrimas. Seher- eu lembrei de tudo, acabou o pesadelo, eu recuperei a minha vida, eu voltar pra minha família. (Seher recuperou a memória mas Akasak não vai desistir da sua vingança, o que vai acontecer agora com eles?)

sehyam- uma vida nova Onde histórias criam vida. Descubra agora