Amanhece. Seher acorda e vê yaman dormindo desconfortável na cadeira, ela sussurra. Seher- ele dormiu aqui. Seher se levanta é fica de ponta de pé é se aproxima do yaman sem fazer barulho. Seher olha pra o yaman, é coloca a mão próximo a barba dele mas yaman acorda, deixando com muita vergonha, as bochechas dela ficam vermelhas, yaman abre o sorriso e deixa ela ainda mais envergonhada. Yaman- o que você ia fazer? Seher gagueja. Seher- eu.. eu estava indo ao banheiro. Yaman- verdade? Eu pensei outra coisa . Seher- o que você pensou? Yaman- parecia que você queria vê se eu estava respirando, você sempre fazia isso. Seher fica surpresa com a resposta dele. Seher- eu fazia isso? Yaman- fazia. Yaman se levanta. Seher- eu não me lembro disso. Ele fica muito perto dela, isso deixa ela nervosa. Seher- porque você dormiu aqui? Yaman- você está tentando mudar de assunto, mas tudo bem, eu dormi aqui porque você teve febre a noite toda. Seher- você ficou aqui a noite inteira, cuidando de mim? Yaman- fiquei, eu não tenho outro lugar pra ir que não seja ao seu lado. Yaman coloca a mão na testa da seher, verificando se a febre tinha passado. Yaman- você não está mais com febre. Antes que seher possa dizer alguma coisa, yusufe entra feito um foguete no quarto da tia. Yusufe- o que vocês estão fazendo? Vocês dormiram juntos? Seher fica sem graça. Yaman- eu estava cuidando da sua tia, por isso que eu dormi aqui. Yusufe- a sra está melhor tia? Seher- sim querido, não há nada pra se preocupar. Yaman- vamos deixar sua tia se arrumar atse pash. Yusufe- não demora tia. Seher- está bem querido. Enquanto isso. Neslihan foi esclarecer as coisas com firat na delegacia. Firat- o que você está fazendo aqui? Neslihan- eu vim pra você me dizer qual é o seu problema comigo. Firat- eu não tenho nenhum problema com você, não há nada pra falar. Neslihan- eu não vou sair até você me falar o que está acontecendo, você mudou comigo derrepente, nós éramos amigos mas agora você está indiferente. Firat- nós nunca fomos amigos, eu sempre fui seu amigo, eu sempre fui apaixonado por você igual um bobo, mas você nunca se importou com os meus sentimentos, primeiro foi aquele bora, agora. Neslihan- agora oque? Firat- não importa, eu não posso ser seu amigo de jeito nenhum, é melhor ficamos longe um do outro. Os dois se olham com tristeza e neslihan vai embora. Enquanto isso todos tomam café da manhã. Yaman- você não vai comer mais nada? Seher- eu estou satisfeita. Çiçek- você também não comeu direito ontem. Yaman- porque você não comeu nada ontem? Seher- não é nada, eu só estou me sentindo um pouco enjoada esses dias. Yaman- então nós iremos ao médico agora mesmo. Yaman fica preocupado com a falta de apetite da seher. Seher- não precisa, não é nada demais, está tudo bem comigo, deve ser o efeito colateral daquele remédio que eu parei, logo vai passar. Yaman- têm certeza? Seher- está tudo bem, não se preocupe. Yaman- está bem mas se você sentir qualquer outra coisa, nós vamos médico. Seher assenti que sim com a cabeça. Ziya- yaman? Yaman- sim abi. Ziya- çiçek teve uma ideia muito boa. Yaman- qual ideia? Ziya- ela disse pra nós fazermos um piquenique na praia. Yusufe fica muito animado com a ideia. Yusufe- vamos fazer tia e tio? Por favor, vamos pra praia. Yaman- ótima ideia, se seher quiser nós vamos todos. Todos olham pra seher. Seher- por mim tudo bem. Yaman- amanhã está bom pra você. Seher- sim. Yusufe pela de alegria. Cenger chega pra levar ele pra escola, yusufe se despede dos tios. Seher- bom apetite pra vocês. Seher se levanta. Yaman- pra onde você vai? Seher- eu vou encontrar uma amiga. Yaman- que amiga? Seher- Dafne. Yaman- eu te levo. Seher- eu não quero te atrapalhar. Yaman- você nunca me atrapalha. Yaman se levanta. Yaman- bom apetite pra vocês. Yaman e seher saiem. Eles chegam no café na praia onde Dafne está. As duas se abraçam, seher apresenta os dois e yaman saie em seguida deixando as duas sozinhas. Dafne- como vão as coisas entre vocês? Seher- confusas, eu queria entender tudo que está acontecendo na minha cabeça e no meu coração, mas eles nunca estão de acordo. Dafne- o que seu coração diz? Seher- que eu estou me apaixonando por ele, que eu deveria dar uma chance pra viver uma vida com o yaman, mas a minha cabeça fala pra ter cuidado, eu tenho medo, qual dos dois é o yaman verdadeiro? Aquele que me machucou antes ou que cuida de mim? Dafne- talvez ele seja os dois, talvez o yaman do passado cometeu muitos erros com você, mas o yaman que concertar tudo ruim que houve entre vocês, você não pode parar por medo amiga. Seher- você têm razão, eu fico tão confusa quando se trata do yaman kirimlli. (Espero vocês no próximo capítulo, espero que estejam gostando 🥰🥰🥰🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
sehyam- uma vida nova
Fanfictionum acidente será capaz de destruir uma história de amor? nessa fic yaman e seher serão testado mais uma vez com uma separação, mas diferente das outras vezes, seher não se lembra do seu grande amor, suas memórias boas foram apagadas , será que o des...