Eu não fui embora

351 42 3
                                    

Yusufe joga a mochila no chão, tira o tênis e se deita ao lado da tia, ele dar uma bochecha dela e cheira o cabelo dela. Yusufe adormece ao lado da tia. Yaman vai até o quarto da seher mas não encontra ela , ele vai até o quarto do yusufe e encontra os dois dormindo abraçadinhos. Yaman fica emocionado com a imagem de seus dois amores juntos outra vez . Ele se aproxima pega o cobertor e cobre os dois. Yaman acaricia os cabelos de yusufe e beija o menino. Depois ele desvia o olhar pra seher, ele se aproxima do lado da cama onde ela está. Yaman- eu queria poder curar todas as suas feridas novamente, eu queria que você deixasse eu te mostrar o caminho através do meu amor, eu nunca vou desistir de você, mesmo que você me odeie agora, ainda assim eu não posso desistir do nosso amor, porque foi isso que me manteve vivo, foi o sonho de te ter novamente que me fez aguentar a sua ausência meu amor. Ele fecha os olhos as lágrimas caem dos seu olhos, yaman cheira o cabelo da seher, sente seu perfume. Seher começa a acordar, yaman se esconde no banheiro pra não assustar ela. Seher acorda, ela olha pra o yusufe e fica emocionada e cheira os seus cachinhos. Em seguida yusufe desperta ele fica muito feliz ao olhar pra tia. Yusufe- tia , você acordou, você não foi embora de novo? Seher sorrir . Seher- não, eu não fui embora. Yusufe- tia, é verdade que você não se lembra de nada? Meu tio disse que você estava com uma dor de cabeça muito forte, por isso você esqueceu da gente. Seher fica comovida com a situação. Seher- é verdade, o seu tio tem razão, essa dor de cabeça me fez esquecer algumas coisas. Yusufe é bem compreensível com seher. Yusufe- eu vou te ajudar tia, você vai lembra de tudo, eu vou te ensinar tudo. Seher- eu tenho certeza que você vai ser o meu guardião. Yusufe- o que um guardião faz? Seher- ele cuida das pessoas que ele ama. Yusufe- então eu vou ser o seu guardião porque eu te amo muito é você me ama muito tia. Seher- eu tenho certeza disso. Eles se abraçam bem forte, eles ficam assim por alguns minutos. Seher chora emocionada com o momento, Yusufe enxuga as suas lágrimas. Yaman fica tocado pela á conversa dos dois. Cenger chega . Cenger- sra seher, tem alguém querendo falar com sra. Seher- quem? Cenger ela disse que era sua amiga. Seher vai até a sala, yaman saie do banheiro. Deixando Cenger e yusufe surpresos. Yusufe- tio o que você estava fazendo? Yaman- nada, eu tava consertando a torneira. Cenger olha pra o yaman sorrir. Enquanto isso na sala seher e Dafne se abraçam. Dafne- eu fiquei preocupada com você, quando akasak disse que voltou pra sua vida. Seher- minha vida? Eu não tenho vida , eu não tenho nada, eu me sinto uma estranha, é como se eu não existisse. Dafne- porque você voltou? Seher- eu tenho um sobrinho, essa criança precisa de mim mas eu não lembro, eu queria lembrar de tudo, é como se alguém tivesse roubado tudo de mim. Seher se emociona. Dafne se sente culpada por não poder dizer o que sabe sobre o irmão. Ela pega na mão da seher. Dafne- eu sei que aqui é o lugar certo pra você, eles são sua verdadeira família. Ela se abraçam novamente. Anoitece. Yaman bate na porta do quarto da seher. Seher- quem é? Yaman- sou eu o yaman. Seher- o que você quer? Yaman- abre a porta eu só quero conversar. ( Espero que estejam gostando da história meus amores ❤🥀💫🦁)

sehyam- uma vida nova Onde histórias criam vida. Descubra agora