você pode me dar outra chance

334 33 3
                                    

O céu de Istambul estava ainda mais estrelado naquela noite. Seher estava na varanda olhando para as estrelas, ela pensava porque tudo estava tão confuso na vida dela, porque ela tinha que passar por tudo aquilo. Yaman chega na varanda é vê seher concentrada nos seus pensamentos, ele se aproxima. Yaman- o céu está lindo esta noite. Seher ingnora ele totalmente. Yaman- eu sei que você tem todos os motivos pra estar chateada e magoada comigo, eu não tinha nenhum direito de te dizer àquelas coisas. Seher- você acha que estar sendo fácil pra mim essa situação? Desde que eu acordei eu tenho lutado pra sobreviver em uma vida que eu não pertenço, você não tem ideia por quantas vezes eu desejei não ter sobrevivido a esse acidente, seria melhor pra todo mundo. Seher chora e yaman fica muito abalado com àquelas palavras. Yaman- não diga isso seher, nunca repita essas palavras, eu não vou permitir que você deseje a morte jamais, me odeie se quiser mas não desista de viver nunca. Seher- você o que aconteceu enquanto não estava aqui?, akasak sempre me disse que nós tínhamos um inimigo em comum, ele me pediu pra encenar aquele noivado, ele disse que era necessário pra manter segura de você, é eu acreditei nele, eu não tive escolha, eu não tinha mais ninguém, ele sempre esteve do meu lado, ele nunca tentou nenhum tipo de aproximação comigo, ele me protegia como se fosse um irmão, era isso que eu achava, mas agora eu sei que foi tudo por vingança, ele me usou pra te atingir. Yaman- chega, não precisa falar mais nada, eu acredito em você. Seher- eu preciso acabar com as dúvidas, você acha que foi fácil minha vida naquela família, a tia dele me odiava mas não falava nada, Elsa tinha medo de akasak ir embora, ela me olhava como eu tivesse alguma doença contagiosa, a única que se preocupava comigo era Dafne, ela sempre me apoiava. Yaman- escutei o suficiente, não precisa se torturar dessa maneira. Seher- verdade? Porque eu acho que você gosta de me ver mal, aliás você se parece com akasak, não se importa com o que eu sinto, você só quer que eu me lembre, que eu volte a te amar, se isso não acontecer, você vai me odiar. Yaman- não diga isso, eu nunca te odiaria nem se eu quisesse, eu sei o quanto está sendo difícil pra você, eu te peço perdão pelo o passado, por hoje, eu te peço perdão por tomar as piores decisões quando o assunto é você, eu sei que eu não te mereço, nem mereço o seu amor, mas eu prometo ser seu servo, eu prometo lutar pelo o seu amor todos os dias, eu prometo te colocar em primeiro lugar, você pode me dar outra chance? Eu te amo seher. Seher fica balançada pelas palavras dele mas resiste. Seher- eu não sei, se você agir da mesma maneira outra vez? Yaman se ajoelha, seher fica surpresa com aquela atitude. Seher- o que você está fazendo? Yaman- eu prometo diante desse céu, diante da estrela do norte, diante do amor da minha vida, diante da única mulher que eu deixei entrar dentro do meu coração, eu prometo ser seu escravo pelo o resto da minha vida. Seher fica emocionada com as palavras dele é ao mesmo tempo confusa. Seher- você está louco? Yaman- eu sou louco por você. Seher- você podese levantar por favor. Yaman- você ainda não me respondeu se pode me dar outra chance? Seher- eu vou pensar, satisfeito, agora se levanta daí. Yaman se levanta. Seher- o que eu faço com você? Yaman- eu tenho algumas ideias. Ele olha pra ela com malícia, seher fica envergonhada . Seher- eu estou com sono, eu vou pra o meu quarto. Yaman- antes de você ir, eu quero saber se você aceita jantar comigo amanhã? Seher- eu não sei. Yaman- eu quero compensar tudo de ruim que eu te disse hoje. Seher- eu ainda estou com muita raiva de você. Yaman- eu sei, deixa eu tentar fazer alguma coisa boa pra você, deixa eu te provar que eu não sou tão ruim como você pensa. Seher- tá, mas é só um jantar nada mudou entre nós dois. Yaman- vai ser tudo no seu tempo, da sua maneira. Eles se olham, e seher vai pra o quarto. Yaman fica observando ela indo embora, até que ela se vai, ele olha pra o céu e fala sozinho. Yaman- eu vou faze de tudo pra te fazer esquecer esses dias sombrios que você teve ao lado daquela família, eu vou te fazer feliz seher kirimli, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida. (Até o próximo capítulo 🥰🥲♥️)

sehyam- uma vida nova Onde histórias criam vida. Descubra agora