Seher estava muito nervosa depois do que o sonho revelou pra ela, yama tentava acalmá-la. Yaman- calma seher. Seher- como eu posso ficar calma? Você não entende que por causa desse acidente causado por ele, eu não consigo voltar pra minha vida, esse homem jogou com a minha vida esse tempo todo, ele me afastou de tudo que eu amava. Yaman- eu sei como você se sente, mas nós estamos aqui pra você, nós somos sua família, tudo pode ser reconstruido. Seher- como eu vou reconstruir algo com você se tudo que eu me lembro me causa dor e tristeza , eu queria poder te amar sem medo de você me machucar outra vez. Eles se olham Yaman sente o medo é a dor através do olhar da seher, ele respira fundo. Yaman- eu entendo todas as suas inseguranças e seus medos em relação a mim, eu fiz isso com você, eu te causei esses traumas, eu queria poder voltar atrás é não fazer o que eu fiz, eu queria poder tirar o medo dos seus olhos, é a dor do seu coração, é difícil admitir, eu tenho vergonha de ficar diante de você de cabeça erguida, você foi minha maior vítima nessa história, vítima de um monstro que descarregou todos os seus traumas em alguém tão inocente como você, mas se você deixar eu vou te proteger de tudo, eu daria a minha vida só pra você ser feliz, eu te amo tanto seher. As lágrimas caiem dos olhos dela. Seher- então faz parar de doer, eu estou cansada de lutar contra o que eu sinto, eu preciso que você me ajude. Yaman fica muito emocionado e abraça ela com muita força, os dois ficam presos naquele abraço por alguns instantes, yaman beija o cabelo dela. Yusufe entra no quarto encontra os dois abraçados e sorrir. Eles percebem que o sobrinho está no quarto. Seher enxuga as lágrimas rapidamente. Seher- yusufe? Yusufe- tia, você é o meu tio voltaram a ser como antes. Seher fica sem saber o que responder. Yaman- ainda não atse pash, sua tia estava me ajudando. Yusufe- quando vocês vão voltar? Yaman- logo logo . Yaman olha pra seher e ela fica envergonhada, e saie dali. Yaman- você vai se atrasar pra escola. Ele passa a mão na cabeça de yusufe. Yusufe dá um beijo no tio e vai pra escola. Yaman vai saindo quando encontra ziya. Ziya- Yaman? Você vai embora? Yaman- eu tenho algumas coisas pra resolver. Ziya- como vão as coisas com a seher? Yaman- ela não confia em mim, ela tem medo de eu machucá-la, mas vai ficar tudo bem Abi, a gente vai superar isso. Ziya assenti que sim com a cabeça. Yama entra no carro e vai embora. Ziya entra em casa e encontra seher na sala pensativa. Ziya- como você está seher? Seher- bem, posso te perguntar uma coisa? Ziya- você pode me perguntar o que quiser. Seher- ele era a pessoa que eu mais confiava? Ziya- sim você confiava muito nele. Seher- então porque ele me fez sofrer? Ziya- o yaman não sabia como amar, depois que a nossa mãe foi embora é nosso pai se matou o yaman fez do seu coração uma rocha, nada podia quebrar essa rocha, ela não confiava nas mulheres, aí você apareceu é quebrou aquela rocha em pedaços, mesmo te amando ele continuou tendo medo de você fazer mesmo que a nossa mãe fez, ele não pode vê que você não era igual a ela, ele não pode vê sua pureza naquele momento, por isso ele te machucou. Seher fica muito tocada pelas as palavras de ziya. Enquanto isso Yaman entra na mansão de Akasak . Kerem- você não pode entrar aqui? Eu tenho ordens pra não deixar ninguém entrar. Yaman encara ele. Yaman- você é o kerem? Kerem- sou eu porque? Ódio do yaman consome o yaman naquele momento, Yaman dar um soco nele. Yaman- você é o desgraçado que provocou o a acidente da minha esposa. Yama dar vários socos nele descontroladamente. Os outros seguranças se aproximam mas kerem pede pra eles não interferir. Yaman tira a arma da cintura é aponta pra cabeça do kerem. Yaman- eu deveria te matar agora, ninguém pode tocar no fio do cabelo da minha esposa e sair impune. (Espero que gostem do capítulo ❤❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
sehyam- uma vida nova
Fanfictionum acidente será capaz de destruir uma história de amor? nessa fic yaman e seher serão testado mais uma vez com uma separação, mas diferente das outras vezes, seher não se lembra do seu grande amor, suas memórias boas foram apagadas , será que o des...