A rua era confusa e barulhenta, ele seguia devagar e com cuidado a cada passo que dava, sentia sua bengala tocar o chão a sua frente sempre o guiando pelo caminho desconhecido, Castiel se sentia perdido e desamparado, nunca havia sentido tanto medo em sua vida, ele não saberia nem dizer ao certo como chegou aquele local, seja lá onde estivesse.
Ele sentia pessoas andando apressadas ao seu redor e algumas esbarrarem em seus ombros que logo pediam desculpas ao perceberem sua condição, a cada passo perdido que ele dava Castiel podia ouvir os barulhos altos da cidade machucarem seus tímpanos, nunca havia estado num lugar tão barulhento e movimentado, ainda mais sozinho, ele estava apavorado seu coração batendo a um ritmo acelerado como se pudesse saltar para fora de seu peito a qualquer momento, sua respiração ofegante e entre cortada, seus olhos ardiam por de baixo de seus óculos escuros, ele sentia todo o peso do mundo desmoronando sobre ele.
Não aguentando mais seguir sem rumo, Castiel apenas se apoia em alguma parede ao seu canto e se deixa descer ao chão se sentando e tentando manter a respiração constante, o que se prova uma missão impossível porquê ao fazer isso as memórias começam a invadir sua mente, imagens da discussão e dos gritos de seu pai, sua tia que sempre o protegeu não podendo fazer nada, ele passa a mão pelo rosto e sente o ardor presente em sua bochecha, mesmo sem ver ele sabe que deve estar vermelho marcado naquela parte, quanto mais ele pensa nos recentes acontecimentos mais as lagrimas se acumulam em seus olhos e assim ele continua ali, sentado em algum ponto, perdido e só com a roupa do corpo.
Ele procura pelo seu celular novamente para tentar ligar para seu irmão novamente, porém seu celular a muito tempo já havia descarregado, antes de descarregar ele havia tentado ligar para Gabriel diversas vezes sem desistir, Gabe era sua única opção de ajuda, porém logo agora que ele precisava dele seu irmão não estava disponível, o celular tocava e tocava novamente, mas sempre dava ocupado, Castiel só parou de tentar quando seu aparelho não possuía mais carga para responder.
Passado mais algum tempo ali sozinho ele escuta o som de passos se aproximando dele e ele sente a movimentação de alguém se abaixando ao seu lado, a pessoa fica em silêncio por um tempo até fazer um barulho com a garganta para chamar sua atenção, Castiel continua em silêncio apenas esperando que essa pessoa o deixe em paz.
- Oi, tudo bem? – A voz que fala é uma voz feminina suave, Castiel pode ouvir o sorriso que acompanhou a fala, mas se mantem em silêncio.
- Eu estive observando de longe e parece que você está a um bom tempo sentado aí, precisa de ajuda?
Novamente Castiel se mantem em silêncio, ele não sabe quem é essa pessoa que fala com ele e está assustado de mais para responder.
- Meu amigo tem um bar aqui do lado o Rocky's Bar, é bem popular por aqui, se quiser podemos entrar e eu te pago algo pra comer... Você está com fome certo?
Comida, Castiel já não se lembra ao certo quanto tempo faz que ele não come nada, ele lembra apenas de ter tomado um café quando acordou essa manhã, mas com toda a confusão que rolou depois não teve tempo de comer mais nada antes de ser jogado a deriva pela rua, o simples pensamento de poder comer algo o faz perceber o quão faminto esteve durante todo esse tempo, e não demora muito até seu corpo responder a esse pensamento o causando um desconforto e uma pontada na base de seu estômago seguido do barulho de seu corpo implorando por alimento, Castiel não queria aceitar a ajuda de uma estranha, mas fica difícil recusar enquanto sente seu corpo implorando por cuidados.
- Não... Obrigado, eu estou bem – Ele responde com dificuldade e a voz seca pelo tempo que ele esteve andando pelo sol sem se hidratar, ele pôde sentir a voz raspar por sua garganta antes de sair e ele abre e fecha a boca percebendo o quanto precisa beber algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Escuridão de Seus Olhos
FanfictionDinheiro, uma boa casa, funcionários para o servir a vontade. Castiel tem de tudo em sua vida de riqueza. Ele não se deixa abalar pelo fato de ser cego, isso não é um problema a ele. Bom, pelo menos não era, até de uma hora para outra perder tudo...