Dean estava deitado em seu sofá em uma posição completamente errada, porém confortável para si, ele sabia que possivelmente teria dor nas costas quando se levantasse, porém isso não era importante para ele no momento.
Em sua televisão passava uma série sobre um velho traficante de drogas, Dean se questiona se este seria um bom negócio, seria tão difícil assim fazer um pouco de metanfetamina? Sam certamente saberia como fazer, ou talvez Cas soubesse, Charlie poderia ajudar da forma dela com toda a coisa da internet que Dean não compreende, esses três são com certeza as pessoas mais nerds que Dean conhece, juntos eles poderiam fazer uma grande linha de negócios... Dean balança a cabeça para afastar novamente seus pensamentos intrusivos.
A série continua a passar em sua frente, porém Dean já não tem mais tanto foco nela, ele apenas se meche de um lado ao outro no sofá e batuca pelos cantos, Dean precisa se mexer ele precisa de movimento ou algo para o distrair, essa é sua folga de segunda, toda segunda o bar fica fechado para que ele pudesse descansar e ele nunca faz nada nesses dias, porém hoje ele sente a necessidade de sair.
Já faz uma semana dês de que Dean e Cas saíram juntos ao cinema e dês de então os dois vêm ficando muito próximos, se falam por ligação quase todos os dias, em alguns momentos Dean leva Castiel para comer algo e assim eles poderem colocar o assunto em dia, Dean amava ter a companhia de seu novo amigo agora de sobretudo, mesmo que as vezes ele achasse que Castiel tinha muitas "frescuras", Dean nunca havia imaginado ter uma amizade como a que ele está desenvolvendo com Cas, o cara era o completo oposto do que ele achava interessante mas mesmo assim Dean aproveitava cada segundo juntos.
Dean havia reparado que mesmo que agora Castiel não tivesse mais todo o dinheiro de seu pai, muitas vezes ele parecia ainda não ter se dado conta disso, Castiel se mantinha tendo muitas manias que na opinião de Dean não condiziam com sua situação financeira, Castiel sempre era muito formal independente do local, sempre parecia preferir por coisas com preços maiores, Cas surtava quando as pessoas não agiam da forma que ele esperava que elas agissem, principalmente quando estavam sendo pagas para isso, certa vez Dean levou Castiel para comer um lanche em uma barraca de rua e Castiel quase teve um surto dizendo da quantidade de bactérias que poderiam estar presentes naquele hambúrguer, Dean não ficou feliz em ver seu amigo ofendendo sua comida, porém não discutiu apenas comeu os dois hamburguer sozinho e em silêncio.
Enjoado de assistir, Dean desliga a televisão e caminha até seu quarto onde se senta em sua cama, ele pega seu violão que ficava próximo a sua mesa de canto e o apoia em sua coxa repousando o peso de seu braço em cima do instrumento, Dean fecha os olhos e respira fundo antes de posicionar os dedos pelas cordas preparando um acorde, seus dedos calejados deslizam pelas cordas ásperas e produzindo a melodia calma que batia pelas paredes de seu apartamento e retornavam ao seus ouvidos, Dean canta baixo uma música antiga que ele adorava ouvir em sua infância, após alguns minutos tocando sozinho ele cansa e deixa o instrumento de lado.
Dean joga todo seu peso para trás caindo de costas na cama e se sentindo afundar nos lençóis, ele pega seu celular e procura alguém em sua lista de contatos para lhe fazer companhia durante o tédio de seu dia, quando acha o contato que mais o chama atenção ele aperta para iniciar a chamada, o celular toca e sem resposta por um tempo, quando Dean pensa que a pessoa não irá atender ele escuta a voz do outro lado dizer.
- Oi puta, quem liga pra alguém nesse século? Existe mensagem sabia? – Charlie ri no telefone e Dean percebe que dês de que conheceu Castiel ele adquiriu o costume de ligar para as pessoas, por está ser a única forma que ele tinha de se comunicar com o amigo.
- Foi mal Charlie, hora ruim?
- Nah, só estou em uma partida de um MMO com alguns nerds. – Dean não entendeu sobre o que ela estava falando, apenas concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Escuridão de Seus Olhos
FanfictionDinheiro, uma boa casa, funcionários para o servir a vontade. Castiel tem de tudo em sua vida de riqueza. Ele não se deixa abalar pelo fato de ser cego, isso não é um problema a ele. Bom, pelo menos não era, até de uma hora para outra perder tudo...