Capitulo 6

315 32 264
                                    

  A relação entre Dean e Castiel nos últimos dias estava no mínimo estranha. Castiel não saberia dizer o que estava rolando entre ele, a única coisa que ele sabia era que definitivamente estava rolando algo. A tensão entre eles estava maior do que nunca e isso era inegável.

 Já fazia quatro dias dês de que Dean havia cuidado dele durante sua enfermidade. Já fazia quatro dias dês do que havia acontecido entre eles naquele quarto. Nenhum dos dois comentavam sobre isso, porém, isso não preocupava Castiel, ele sabia que Dean não havia se esquecido daquilo, nenhum dos dois se esqueceriam nem se quisessem.

 Durante seus turnos de trabalho eles estavam brigando menos, eles se encostam mais do que o considerado normal, sempre que pode Cas sente as mãos de Dean repousarem sobre ele. Dean agora também flertava com Castiel como se desse um simples "bom dia". Isso as vezes estressava o rapaz cego, que queria que seu chefe tomasse uma atitude logo, porém Dean parecia querer apenas atiçar Castiel até que este agisse.

 Na noite passada enquanto trabalhava no balcão atendendo os clientes que chegavam e passavam rápido por seu atendimento, Castiel sente sua nuca se arrepiar quando sente a respiração quente de Dean se chocar contra sua pele enquanto o Winchester pedia licença, Cas então abre um espaço que ele havia considerado o suficiente para seu chefe passar. Porém se surpreende quando Dean parece ignorar essa atitude ao levar seus dedos até a cintura de Castiel e passar por trás dele encostando seu peito o máximo possível nas costas de seu funcionário.

 Por um momento o rapaz de olhos azuis havia se esquecido que não estavam sozinhos naquele momento. Ele solta o ar lentamente pelo nariz enquanto deitava a cabeça lentamente contra o ombro do homem que ainda tocava sua cintura.

 Castiel precisou se esforçar a manter o equilíbrio quando as mãos de Dean não seguravam mais sua cintura e seu corpo agora havia fugido.

 Dean ria enquanto se afastava, Castiel continua apoiado no balcão preso em sua imaginação onde ele poderia ter segurado seu chefe pelo braço e colocá-lo por cima daquele balcão, assim ele teria liberdade para tocá-lo e se livrar dessas provocações.

- Não se esqueça que não estamos sozinhos, e veste isso. Sua calça ta marcando. - Dean coloca algo em sua mão como um avental e Castiel sente o rosto esquentar quando percebe ao que ele se referia.

- Eu odeio você.

- Não é o que o seu corpo diz. - Cas tenta agarrar Dean pela blusa, mas suas mãos apenas pegam o ar vazio. Pelas risadas seguindo a cozinha ele nota que Dean já havia partido.

 Idiota.

 Ele ainda hoje tinha um largo sorriso no rosto sempre que lembrava de seus momentos com o seu chefe com a voz sexy que parecia tocar sua alma. Com seus pensamentos nas nuvens ou em um certo alguém, ele não se lembrava mais de onde estava e nem se importava com isso, apenas sorria enquanto estava sentado no eterno vazio que o acompanhava, mas que a muitos anos não o assustava mais.

 O ambiente é envolvido pelo seu grito rouco de susto quando ele sente uma pequena mão se pousar sobre a sua antes dele puxar a sua contra seu corpo, Cas quase cai de sua cadeira quando faz esse movimento rápido.

- Me desculpe senhor Castiel, não queria assustá-lo.

 Castiel reconhece a voz da pequena criança que fala com ele e se acalma ao se lembrar de onde está. Ele ainda estava no centro comunitário com Sam. Castiel a tempos vem ajudando as outras pessoas cegas da cidade que não tiveram as mesmas oportunidades que ele. Ele as estava ajudando no momento com a leitura do braile, quando caiu em seus devaneios.

- Tudo bem Annie, me distrai um pouco... Precisa da minha ajuda?

- Sim por favor, eu não entendi que letra é essa.

Na Escuridão de Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora