Capitulo 2

447 41 223
                                    

 O brilho forte do sol atingia as retinas de Castiel e embaçavam sua visão, a reação de tentar cobrir o sol com sua mão direita foi instantânea, Cas precisava manter o passo firme conforme seguia pela trilha inclinada em meio aos matos, era muito cedo ainda, ele mal teve tempo para acordar direito e tomar seu café quando Gabriel o arrastou para fora de seu quarto.

 Conforme eles se enfiavam mais adentro das matas as arvores cobriam o sol que atrapalhava em sua visão, Castiel podia ver Gabriel andando a sua frente apressado, ele queria pedir para seu irmão desacelerar e esperar por eles, mas sabia que se fizesse isso Gabe o zoaria como medroso e isso ele não queria, Cas sente um aperto forte em sua cintura e um peso quase o derrubar para o lado, porem consegue se manter de pé, ao olhar para baixo vê sua irmã mais nova segurando-se com os braços entorno de sua cintura.

- Gabe, eu já quase caí três vezes, quando vamos chegar nesse lugar? - A voz da mais nova ecoa por todos os cantos daquela região isolada.

- Tenha paciência minha pequena Hanni-boo.

- Você me prometeu que mostraria um coelho, eu ainda não vi nenhum coelho.

 Hanna fecha a cara fazendo um perfeito bico típico de uma adolescente de 8 anos e Castiel estende sua mão para que ela segure, Hanna é sua irmã mais nova e sempre teve Castiel como o irmão exemplo, sempre seguindo ele por todos os cantos da casa, se Castiel gostasse de algo logo Hanna gostava também, seus cabelos ondulados da cor castanha bem escura só não era mais escuro que os cabelos de Castiel que eram de um tom escuro como eram os da mãe deles, Michael era dos irmãos o mais parecido com o pai em tudo inclusive na cor de seus cabelos que chegavam quase a um loiro como o de Chuck fazia, Cas as vezes invejava a atenção que seu pai dava para Michael, será que se ele tivesse o cabelo com uma cor mais clara chamaria mais atenção de seu pai?

 Castiel era jovem e no fundo só queria um pouco da atenção de seu pai, ele não se lembra de ter uma memória boa de seu pai brincando com ele ou eles tendo uma conversa sobre algo que não fosse sobre a empresa, seu pai sempre estava trabalhando e nunca havia sido o exemplo de pai presente, mas nos tempos que eles se viam Chuck sempre o lembrava de como o trabalho dele era importante para todas as pessoas do estado e de como Castiel e seus irmãos um dia cuidariam de tudo e de todas as pessoas dali, para Cas seu pai era seu herói. O garoto não havia notado que tentavam chamar sua atenção até sentir sua mão sendo puxada repetidamente para baixo.

- No mundo da lua Cassie? Cuidado para não cair num buraco.

- Você é um idiota Gabriel.

- Chegamos, se liga.

 Gabriel então indica algo a sua frente e a primeira coisa que os olhos de Castiel podem ver focando é a grande placa que grita "Perigo, não ultrapasse".

- Gabriel, acho que devo avisar ao papai que todas as aulas que ele vem pagando para você não estão funcionando, já que você não consegue ler uma placa que diz Perigo.

- Você é sempre tão certinho Cassie, essa placa está aqui só para assustar as pessoas, não tem nada de perigoso lá dentro.

- Gabe o Castiel está certo, vamos pra casa.

- Voltar pra casa? Tudo bem, se é o que vocês querem..., mas lá dentro tem coelhos.

 Gabriel fala em um suspiro como se estivesse triste e faz a volta para começar a voltar lentamente e Castiel sabe que esse é o jogo dele, mas quando ele vê o brilho no olhar de sua irmã que queria tanto ver um coelho ele sabe que tomará uma decisão idiota, não mais idiota do que o Gabe ele sabia, que apesar de ser o mais velho, não parecia ser muito conciente, Gabriel tinha 15 enquanto Castiel ainda estava nos seus 12 anos, mas sempre se sentia mais maduro que o mais velho que estava sempre deixando rastros de balas e bagunça para trás.

Na Escuridão de Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora