Arte da mídia não é minha, créditos a @Cambrosiaa no Twitter
Narradora:
A batalha contra a liga dos Vilões não estava tão difícil quanto o de costume, mas isso não seria o suficiente para os heróis abaixarem a guarda, a batalha continuou até que Deku e Dynamight (kacchan <3) se aproximaram de Tomura Shigaraki, que injetou em Kurogiri, que estava ao seu lado, uma daquelas seringas produzidas por Overhaul para ampliar os poderes de Kurogiri.
Shigaraki-- KUROGIRI! TELEPORTE-OS PARA LONGE!
Deku empurrou Bakugou para longe do ataque, sendo o único pego, então foi coberto pela névoa escura de Kurogiri.
Bakugou-- DEKUU!!-- Bakugou gritou e tentou alcança-lo.
Deku-- Não se preocupe comigo! Eu vou ficar bem! Ganhe por nós dois!-- gritou com uma feição determinada e polegar para cima enquanto era coberto com a névoa e desapareceu
Bakugou-- Você vai pagar por isso!-- esbravejou apontando para Shigaraki-- e você!-- gritou enfurecido para Kurogiri-- Vai me dizer para onde o mandou, agora!!!
Kurogiri não respondeu, apenas voltou a lutar, Shigaraki foge pelo portal que Kurogiri fez, porém quando o próprio foi passar, Bakugou o pegou pelo seu "pescoço metálico" e o golpeou até o mesmo ficar inconsciente. O único dos Vilões a conseguir fugir foi Shigaraki, os outros Vilões não passavam de arruaceiros e marginais, que foram capturados
Depois que conseguem os prender:
Bakugou P.O.V. (Point Of View = ponto de vista, caso alguém aqui não saiba)
Eu olhava para o homem de fumaça a minha frente, o efeito da droga tinha acabado e os heróis tinham a vitória, porém, comemorar não seria a mesma coisa sem ele...
Kirishima-- Hey Bakugou!-- O cabelo de merda chegou alegre para me cumprimentar, mas ao ver minga feição e olhar em volta, sua face muda rapidamente, de uma Alegre, para uma um pouco confusa e preocupada-- cadê o Midoriya? Ele não tava com você?.
Bakugou-- ele foi teleportado para algum lugar, o cabeça de névoa tá inconsciente desde que perdeu a luta, então não dá pra arrancar essa resposta dele agora-- expliquei-lhe com uma face neutra
NarradoraKurogiri estava amarrado em uma maca de hospital, porém seria mandado para uma prisão de segurança máxima (com tecnologia anti individualidade, claro) para responder perguntas como "onde seu mestre está?" Ou a mais importante para o loiro: "para onde você teleportou Midoriya?"
Bakugou P.O.V.Kirishima--... Vai ficar tudo bem bakugou, além do mais, é do Midoriya que estamos falando, se tem alguém forte o suficiente para aguentar qualquer coisa, é ele.
Tentou me motivar, em um tom determinado, ao terminar seu Mini discurso, fez a sua pose assinatura juntando os punhos.
Bakugou-- não me venha falar o que sei melhor do que você,cabelo de merda!-- dei uma leve gritada com ele.
Kirishima-- Temos que falar para o Aizawa, pro All Might e pros nossos colegas de sala.
Eu assenti e corremos na direção onde a maioria do pessoal estava.
Bakugou-- Kirishima,(falei enquanto andávamos com o passo um pouco apressado) você fala pra eles, eu falo pro professor Aizawa e pro All Might.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku In Miraculous
FanfictionA imagem da capa não é minha, pq eu coloquei ela temporariamente enquanto a capa que eu mesma estou desenhando não fica pronta, créditos a @Cambrosiaa no Twitter, amo o estilo de desenho dela, me inspira muito Numa batalha contra a Liga dos Vilões...