capítulo 4: novos rostos

575 50 24
                                    

Deku P.O.V.

Eu e Luka esperamos por alguns segundos, até que uma garota de maria chiquinha (narradora: não sei se é assim que se escreve, pesquisei e tenho 99% de certeza q sim) Luka a cumprimentou e se preparou para nos introduzir.

Luka-- Izuku, essa é a Marinette, ela é a filha dos donos da padaria que eu te falei.

Luka-- Eu acho que o resto do pessoal está pra chegar, vou lá ver, vão conversando aí.

Luka subiu para a parte superior do barco, que aparentemente se chama convés, deixando eu e sua amiga a sós.

Deku-- É um prazer te conhecer, os croissants estavam maravilhosos!

Mari-- O prazer é meu, Izuku.

Eu olhei melhor para o rosto dela, ela é idêntica a ladybug, mais alguém notou que eu estava suspeitando, pois olhei para sua bolsinha e vi um Kwami, que ladybug explicou, o Kwami parecia ser vermelho com uma bolinha preta na cabeça.

Deku-- Você é a ladybug, não é?

Mari-- Mas como?... O quê? Claro que não!-- falou toda atrapalhada e desesperada. (Marinette e sua atuação de centavos)

Deku-- Desculpa o jeito de falar, mas sua sua fantasia não é tão discreta

Mari-- Ok, você me pegou, mas como você suspeitou tão rápido?

Deku-- Não mudando nem o penteado, me surpreende ninguém suspeitar.

O Kwami saiu da bolsa confuso.

Tikki-- Oi, meu nome é Tikki, ela não é reconhecida pois os Miraculous possuem uma mágica nas máscaras dos portadores para eles não serem reconhecidos, não funciona com seres não vivos, como androids por exemplo, mas parece que não funciona com você. Por quê será?

Deku-- Talvez tenha algo a ver com o fato de eu não ser daqui, pelo menos é a única explicação que eu pensei agora que pode fazer sentido.

Mari-- Então vamos com essa por enquanto.

Deku-- Ei, eu tenho uma pergunta, eu posso falar para os seus amigos de onde eu realmente sou?

Mari-- Pode, eles são bem confiáveis, até a fofoqueira da Alya sabe guardar informações importantes para si mesma, e você tem alguma forma de provar que isso é verdade?

Eu pensei por uns segundos e algo brilhante veio a minha memória.

Deku-- Tenho vídeos e fotos no meu celular! E posso mostrar o meu poder também.

Mari-- Ótimo!

Luka aparece e Tikki voa na velocidade da luz para dentro da bolsinha, marinette estava com uma expressão de susto como se dissesse com o olhar "foi por pouco! Só mais um instante e tudo já era!"

(Narradora: Luka já sabe, meu bem)

Luka-- Vamos, a sala toda tá aqui Mari (narradora: exceto Chloé, sabrina e Lila por motivos óbvios)

Mari-- Até o Adrien?

Luka-- Até o Adrien, por incrível que pareça.

Deku-- Quem é Adrien? e por que seria uma surpresa ele aparecer?

Mari-- Ele toca o teclado na banda do Luka e é difícil ele aparecer porque o pai dele é muito... Como posso dizer... Controlador? Severo? Por aí.

Narradora P.O.V.

Luka leva os dois para a parte de cima do barco, onde fica o palco da Kitty Section e onde os colegas de sala de Marinette estavam esperando, alguns sentados, outros em pé, alguns conversando e outros quietos.

Deku In MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora