(a mídia acima é como a capa definitiva da fanfic tá ficando)
Marinette estava confusa
Tikki-- Lembra quando a Alix foi akumatizada em temporizadora? E eu reconheçi a sua versão do futuro? Então, estou sentindo que ele é de outra realidade, um universo alternativo.
Mari-- Espera aí! Essas coisas existem mesmo? E por que você nunca me contou.
Tikki-- Ah, não tinha o por que falar, não é uma boa idéia ficar falando esse tipo de coisa por aí, vão achar que você é maluco. Se me falassem que criaturas mágicas eram ligadas a jóias e dão poderes para as pessoas que as usam, se eu não fosse uma dessas criaturas eu mesma, nunca acreditaria, entende? Mas eu acho bom esperarmos o garoto acordar e se explicar, se transforma de volta pra não ser pega de surpresa.
Mari-- Ok, Tikki, transformar.
Marinette de transforma e Plagg volta para a mansão agreste e se deita no travesseiro ao lado do de Adrien, que estava dormindo
No dia seguinte, ao nascer do sol
Deku P.O.V.
Acordo com a claridade que entrava suavemente no cômodo, ainda sonolento vejo que tenho um cobertor em cima se mim e que estou em um sofá, com uma almofada em baixo da minha cabeça, vejo a garota joaninha que ainda estava dormindo, enrolada num cobertor, no mesmo sofá que eu
⬆️ Aqui pra vc entenderem (foi um pouco difícil achar uma foto da sala da Anarka sem a Mari, então vai com ela mesmo, dane-se)
Eu tiro o cobertor de cima de mim, não completamente, apenas o abaixo até minhas pernas e sento no sofá. Olho em volta e vejo o lugar onde estou, é uma casa bonita, porém meio desarrumada (narradora: lembram que a Anarka gosta e até incentiva bagunça né), vejo que tem alguém atrás do balcão que divide a sala da cozinha, a pessoa estava de costas, fazendo café pois o cheiro estava maravilhoso, dava pra ver que a pessoa tinha um cabelo escuro que acabava em azul, ela se virou pra mim e pude ver que era um garoto que tinha por volta da minha idade.
Luka-- Bom dia!
Deku-- bom dia, onde eu estou?
Luka-- na minha casa, aqui mora eu, minha irmã e nossa mãe, no barco liberdade
Deku-- espera aí, barco?
Luka-- sim, eu seu que é um pouco "não convencional" mas minha mãe sempre gostou de ser a diferentona.
Eu levanto e vejo que a janela é circular, me aproximo e vejo que fora da janela, realmente, a casa/barco está dentro de um rio, ancorado ou atracado a margem do mesmo.
Escuto um bocejo atrás de mim e vejo que a garota joaninha acordou, ainda um pouco sonolenta, assim como eu.
Luka-- Bom dia ladybug, aqui um café da manhã que preparei, tem pra você também é...-- percebi que ele queria que eu falasse meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku In Miraculous
FanfictionA imagem da capa não é minha, pq eu coloquei ela temporariamente enquanto a capa que eu mesma estou desenhando não fica pronta, créditos a @Cambrosiaa no Twitter, amo o estilo de desenho dela, me inspira muito Numa batalha contra a Liga dos Vilões...