Capítulo 6: Entrando em ação

446 45 8
                                    

Antes do capítulo começar eu quero agradecer ao apoio de todos vocês, essa fanfic começou apenas como um passatempo para quando eu não podia usar o fone de ouvido, mas está me trazendo um retorno ecom o reconhecimento de vocês que nunca pensei que teria, obrigada!

Bakugou P.O.V.

Depois disso todos fomos para nossas casas, All Might me mandou uma mensagem falando que a mãe do Deku já foi avisada sobre o que aconteceu, a polícia e o comitê de segurança pública receberam o comunicado e começaram as buscas, assim como vários heróis profissionais, Endeavor fez questão de se juntar a eles e até apareceu na televisão falando sobre o "herói em treinamento desaparecido", nunca achei que ele daria tanta ajuda, estamos falando do aluno queridinho do All Might.

Não consegui dormir, de manhã no jornal, mas redes sociais e até na rua falavam sobre o Deku, o velhote em chamas realmente trouxe o assunto aos ouvidos e bocas de todos, pode muito bem ajudar se o maior número de pessoas possível souber, mas mesmo assim, quando ele voltar, pode ser visto como fraco. Um herói de verdade não precisa de resgate, se ele não consegue se salvar, como vai salvar aos outros?

As aulas de hoje foram canceladas pelo incidente e também por que os professores também querem ajudar nas buscas. Não ajuda na reputação da sua escola o fato de um aluno ter sido sequestrado uma vez, agora outro está em apuros, só de lembrar do que aconteceu no acampamento e o quão fraco fui....

Narradora: De volta pro brócolis🥦

Deku POV

Eu contei para eles sobre o sequestro do Kacchan, mas não falei sobre a parte da luta do All Might contra All For One, talvez uma outra vez.

Rose-- Nossa! Que corajosos vocês!

Max-- Mesmo sem permissão vocês foram ajudar seu amigo, que autruismo.

Deku-- obrigado, Não precisam ficar elogiando.

Alya-- Mas tem uma coisa que me deixou curioso, o que você estava fazendo entre o começo do ataque dos vilões ao acampamento até seu amigo ser sequestrado?

Deku-- Bem... Tinha um garotinho com a gente no acampamento, ele é sobrinho de uma das pussycats, o nome dele é Kota, ele odiava os heróis e as individualidades, eu tentei conversar com ele mas não deu certo, meu amigo Todoroki me disse que seria mais convincente mostrar do que só falar, e ele estava certo. Mas quando o ataque começou, ninguém sabia onde o Kota tava, mas eu sabia de um lugar onde ele poderia estar, então eu fui até lá

(Narradora: ele descreveu a batalha dele com o muscular, se vcs quiserem eu edito esse capítulo depois e adiciono o resto pq n sei vcs mas pelo menos eu já tô careca de ver essa luta)

Todos ficaram pasmos com a história.

Adrien-- Nossa! Como você não morreu!?

BOOM!!!

Uma explosão, todos pararam o que estavam fazendo e olharam para a direção que o barulho veio, dava para ver fumaça também.

Anarka-- Todo Mundo pra dentro!

Todos começaram a descer a escada do navio indo pra sala de estar do liberdade, mas marinette saiu do navio.

Rose-- Cadê a Marinette?

Alya-- ela me disse que deixou cair algo e foi procurar

Max-- Não é perigoso?

Alya-- Foi um pouco longe daqui, tá tudo bem.

Deku-- Eu vou ver se ela está bem.

Alya-- Deku você não preci-

Sai sem deixar ela terminar de falar e fui em direção a explosão, vi um vilão andando na rua e ladybug e Chat noir chegando no local quando a luta começa, Ladybug lança seu yoyo sem sucesso na captura do vilão, Chat noir se lança na direção dele mas é jogado para longe, ladybug luta contra o vilão enquanto eu dou a volta para ficar atrás do vilão, quando ele ia atacar ladybug eu pulo em suas costas

Vilão-- SAIA DE CIMA DE MIM! INSOLENTE!

Ladybug fica surpresa de início. O inimigo continua tentando me tirar de trás dele.

Deku-- Vai! Faz alguma coisa! Eu estou ganhando tempo!-- grito para ela, que rapidamente joga o yo-yo nas pernas dele, o amarrando e ele cai no chão. Me preparo para usar o Air force caso ele tente fugir. (Narradora: Vcs sabem a pose q ele faz pra usar o Air force, né)

Ladybug-- Calma aí, não precisa machucar ele.

Deku-- Quando vai chamar a polícia para levá-lo?

Chat-- Não, não, não, amigo, aqui as coisas funcionam diferente.

Ladybug-- Sério que você só chega agora?

Chat-- Me desculpe my lady

Deku-- Como assim? O que vocês fazem com os vilões?

Ladybug-- Eu vou mostrar

Ela parecia procurar por algum item em específico no vilão que se contorcia enquanto gritava chingamentos e ameaças, ela destrói um dos itens e desse item sai uma borboleta negra com detalhes roxos, ela tira seu yo-yo do inimigo e o usa para capturar a borboleta, e joga um objeto que ela tirou não sei da onde, para cima e diz "Miraculous ladybug!" Em voz alta, uma gigantesca nuvem de joaninhas passam, e por onde elas passam as coisas destruídas voltam ao normal, o vilão se revelou sendo apenas um cidadão comum que nem lembrava o que aconteceu.

Deku In MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora