Capítulo 2: Como assim?

682 60 23
                                    

Deku P.O.V

Já deve estar muito tarde da noite, se não fosse pela adrenalina da luta eu com certeza estaria com muito sono, então muito provavelmente quando ela acabar eu vou simplesmente cair de sone, e eu vou estar a mercê de qualquer coisa, num lugar que eu não conheço e com pessoas atrás de mim. O que eu faço!? O que o Kacchan faria!? O que o All Might faria!?

"Mantenha a calma, izuku! Você sabe que não fez nada de errado" eu pensei "sim, mas como vou convencer eles!? Hein!?" Refutei a mim mesmo nós meus pensamentos.

Estava escondido num beco, quando vejo a garota joaninha que parece ter por volta da minha idade, parar num telhado, tomei coragem, usei o chicote negro para chegar a onde ela estava, ela notou minha presença e antes de ela fazer alguma coisa, eu apenas levanto meus braços em forma de rendição, mostrando que não quero um conflito.

Ela olha um pouco confusa, ainda suspeitando, ela usa o seu ioiô como uma espécie de telefone para falar com seu parceiro felino, ele confirmou que estaria ali em alguns segundos, ela desligou e usou o ioiô para me amarrar.
Ela se aproxima de mim e diz

Ladybug-- me diga onde está seu akuma.

Deku-- Eu já disse que não faço ideia do que isso seja, pode me revistar se quiser, seja lá o que for isso, você não vai encontrar.

O gato preto dos olhos verdes chegou, sua parceira o contou que o suposto vilão não sabia o que era um akuma, mas mesmo assim, eles me revistaram, quebrando cada coisa que eu carregava, meu celular, rasgando minhas luvas que cobrem todo meu antebraço, cinto de utilidades e as coisas guardadas em cada um de meus bolsos, e até meus sapatos vermelhos (narradora: esse ele ficou tristinho msm)

Eu percebo que a joaninha carregava consigo um objeto, que parecia uma toalha,vermelho com bolinhas pretas assim como seu traje (narradora: sim, o talismã da vez é uma toalha pq eu tenho coisas melhores pra gastar minha criatividade)

Chat-- Eu acho que ele tá falando a verdade my lady-- o gatuno falou e a parceira (que com certeza é a líder da dupla) o responde.

Ladybug-- mas como você explica o fato de ele ter poderes!?

Chat-- Eu sei lá, deixa ele se explicar!

Finalmente alguém vai deixar eu falar! Mas antes que eu pudesse abrir a boca, sinto que a adrenalina deixou meu corpo, vou acabar desmaiando de exaustão e sono aqui mesmo, mas antes eu solto um "sono... Cansad..." E depois apago. Estava muito cansado, por causa da hora, da fuga e também porque antes mesmo de cair aqui eu já estava lutando contra vilões.

Ladybug-- P.O.V.

O garoto de cabelo verde escuro caiu no sono alí mesmo, uso o miraculous ladybug para consertar as coisas do garoto já que não tinha nenhum akuma ali, será que ele já estava cansado antes da confusão que chamou minha atenção e a do Chat noir? Só saberei disso de manhã, já era meia noite, eu não podia simplesmente levá-lo pra casa, como eu explicaria pros meus pais?

Ladybug-- Chat, o que a gente faz?-- perguntei esperando que ele tivesse alguma resposta que me salvaria da primeira possibilidade.

Chat-- E se deixássemos ele com o Luka? Ele sempre nos ajuda quando precisamos.

Ladybug-- Tenho certeza que o Luka não se incomodaria, mas e a mãe dele.

Chat-- é só explicarmos a situação, não é como se a Anarka batesse bem da cabeça de qualquer forma.

Narradora:

Em pouquissimo tempo 3 eles chegaram a casa/barco dos Couffaine e Chat noir bateu na janela com delicadeza para não assustar seus amigos e a mãe deles

Luka-- Ladybug, Chat noir, o que fazem aqui a essa hora? E quem é esse?

Ladybug-- nós lutamos contra esse garoto, achando que ele fosse um akumatizado, mas acabou que não achamos nenhum akuma e ele insistiu que não era um vilão, mas desmaiou de sono antes de explicar tudo, tudo bem se ele dormir aqui só essa noite, por favor?

Anarka-- Não quero nenhum encrenqueiro abordo!

Ladybug-- Eu me responsabilizo pelo o que ele quebrar, mas tenho certeza de que não será nescessário, pois ele se entregou calmante depois de uma confusão, e não machucou ninguém e não causou nenhum dano na cidade.

Anarka-- ok, confio na sua palavra, ladybug, mas como não tem mais nenhum colchão, ele vai ter que dormir no sofá

Ladybug-- ok

Chat-- My lady, acho que não vai ser confortável pra ele dormir com isso.-- Ela olha pra roupa do garoto de cabelo cacheado.

Ladybug-- Eu sei, mas a gente não pode simplismente tirar a roupa dele, mas a gente pode tirar o cinto -- os sapatos já tinham sido tirados e estavam perto do pé do sofá

O cinto foi colocado na mesinha de centro

Ladybug-- Para garantir que ele não vai causar problemas, eu vou dormir aqui.

Luka-- Tem certeza, Ladybug?

Ladybug-- tenho, não precisa se preocupar.

Chat-- tô indo então, se meu pai souber que não estou dormindo, ele me mata, tchau!

Ladybug, Luka, Anarka e Juleika-- tchau

(Narradora: é, a Juleika não falou nada)

Chat saiu pela janela e foi pra casa, se destransformou, se trocou e foi pra cama

Adrien-- Plagg, o garoto parecia bem cansado o que você acha que aconteceu?

Plagg-- Eu tenho uma impressão estranha sobre algo, Adrien, mas eu teria que falar com a Tikki sobre isso.

Adrien-- Pode ir falar com ela, se for uma resposta para o por que o menino de cabelo verde apareceu, melhor ainda.

Plagg-- sim, é sobre isso, não se preocupe, vou voltar antes de você acordar.

Adrien-- Ok, toma cuidado e até amanhã.

Plagg-- boa noite.-- Plagg atravessou o vidro da janela do loiro com seus poderes de kwami e foi até a casa do Luka, chegando lá, vê que ladybug aproveitou que todos da casa já estavam dormindo e se destransformou, dando um Coockie pra Tikki.

Tikki-- Marinette, eu queri...- A pequena kwami iria falar sobre o que estava sentindo, porém Plagg chegou e a interrompeu.

Plagg-- Tikki, ladybug, quero falar com vocês!-- cochichou para não perturbar ninguém.

Marinette-- Pode falar Plagg.

Plagg-- Tikki, você também sente essa sensação estranha vinda do garoto novo?

Tikki-- Sim, é como se ele não fosse daqui.

Marinette-- Como assim?

Deku In MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora