Depois da batalha voltamos para perto do barco da Anarka e os dois se separaram pra se destransformarem, seria legal se pudéssemos fazer isso também, não ter que carregar o uniforme de herói seria bem prático.
Quando cheguei no barco Marinette ainda não tinha aparecido.
Rose -- Cadê a Marinette!?
Deku -- Não se preocupe, ela já aparece-- quando terminei de falar ela aparece correndo.
Mari -- Desculpa gente, não quis preocupar vocês.
Adrien aproveita que todos estavam na frente do navio e com a atenção em Marinette e sobe por trás antes de se destransformar, dando o camembert para o kwami exausto e mal humorado pela fome. O loiro ignora as reclamações do kwami preguiçoso e se junta com o resto dos seus amigos.
Alix- então Deku, você tem mais histórias dessa escola de super heróis?
Deku- Sim, tenho, eu gostaria muito de estar com os meus amigos aqui e apresentar vocês, tenho certeza que todo mundo ia se dar muito bem junto... Mas eu posso mostrar uma fotos do meu celular.
Max- E pra todo mundo conseguir ver seria melhor colocar num projetor, se eu conectar o Markov ao seu celular podemos projetar as fotos.
O robozinho sai da mochila de Max, só surpreendendo ao Deku já que ele era o único lá que não sabia do Markov.
Deku- Uau! Que incrível Max! Você que fez? Minha amiga do curso de suporte Mei Hatsume iria adorar vê-lo.
Markov- É um prazer conhecer mais um amigo do Max!
Luka- Vamos lá pra baixo na sala, não vai dar pra ver as fotos no projetor com a luz do sol atrapalhando.
Todos descem, Max conecta o celular do Deku no Markov por um fio, Luka desliga as luzes e Markov começa a projetar as fotos na parede.
A primeira foto projetada é uma de Izuku com seus amigos, Uraraka, Iida, Todoroki e Tsuyu.
Deku aponta cada um ao falar sobre eles- esse é o Iida, ele é muito inteligente e dedicado, ele é o nosso representante de turma e o líder da classe em qualquer missão que estamos todos juntos, nos conhecemos quando estávamos ainda nos exames de admissão da UA, não começamos com o pé direito, porque nossa primeira interação foi ele mandando eu calar a boca enquanto o professor explicava o exame, mas depois, no primeiro dia de aula ele se apresentou e nos conhecemos apropriadamente. O exame da uma boa história pra contar também
(Autora: quem lembra do Iida e do Midoriya interagindo pela primeira vez hein? Acho q lá pro ep 3 da primeira temporada)
Nino- conta aí mano.
Alix- É, agora tô curiosa também.
Todos falaram juntos numa bagunça de vozes coisas como "É conta" e "deve ser uma história legal!"
Deku - Ok, ok ok, eu conto.
Deku - depois de meses trienando pro exame o grande dia chegou, na entrada eu tropecei e quase caí até que minha futura amiga na época, uraraka (aponta para ela na foto) usa sua individualidade de gravidade zero pra me fazer flutuar me impedindo de cair de cara no chão, aí depois do Iida me falar que eu estava murmurando demais, chegou a fase da prova prática. A prova se passava numa arena que simula um bairro qualquer e consistia em destruir robôs para ganhar pontos, tinha os de 1, 2 e 3 pontos, eles tinham seus números pintados neles, mas também tinha um robô de 0 pontos que era só pra ser evitado, e precisava de pelo menos 1 ponto pra se qualificar. Eu não estava com sorte pois eu vi vários outros competidores conseguindo pontos e eu estava com muito medo, até que o robô de 0 pontos apareceu, ele era gigantesco e todo mundo começou a fugir, eu ia também se não tivesse ouvido um grito por ajuda, a uraraka, a garota que me ajudou mais cedo estava com suas pernas presas embaixo de uma pedra gritando por socorro. Sem pensar duas vezes eu corri na direção do robô e com toda a minha força pulei até onde seria seu rosto e o soco que eu dei o derrotou de primeira.
Todos ouvindo a história estavam adorando, comemorando e sorrindo.
Kim- Que história maneira cara!
Deku- bem... A história não acabou, esse pulo e soco foram demais até pra mim pois meu braço direito e minhas duas pernas foram quebradas, quando eu estava caindo para o chão eu pensei num plano pra não morrer no impacto, a ideia era dar um soco no chão com meu braço esquerdo pouco antes de ctocar o chão.
(autora: o maluco querendo fazer MLG do Minecraft)Deku- mas aí a uraraka me ajudou de novo, ela conseguiu tocar em mim antes de eu tocar no chão, eu com certeza teria morrido considerando a altura da qual eu estava caindo caso meu plano não desse certo. No final tudo deu certo, a U.A. tem a recovery girl, uma senhora que possui uma individualidade de cura, sem ela a U.A. não poderia ter esses exames arriscados. Naquela noite eu estava no sofá da minha casa quando minha mãe chegou em mim e falou que a carta da U.A. chegou, e eu passei.
Adrien- sua mãe parece bem legal, e ela deve estar sentindo sua falta.
Deku- com certeza.
Rose- tem alguma foto dela aí?
Deku- Claro deixa eu procurar... Aqui.
Uma foto do Deku e sua mãe abraçados.
Rose- sua mãe é muito fofa!
Adrien- você realmente se parece com ela.
Mari- muito fofa mesmo.
Deku- obrigada, e ela deve estar bem preocupada agora... (baixou a cabeça com uma expressão triste)
Mari-não se preocupe, nós vamos dar um jeito de você voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku In Miraculous
FanfictionA imagem da capa não é minha, pq eu coloquei ela temporariamente enquanto a capa que eu mesma estou desenhando não fica pronta, créditos a @Cambrosiaa no Twitter, amo o estilo de desenho dela, me inspira muito Numa batalha contra a Liga dos Vilões...